FecharX

Encontro garantido! Breve Festival anuncia nova data para 2021

Line-up é mantido na íntegra, com nomes de peso, e quem comprou o ingresso em 2020 já tem lugar reservado



Créditos da imagem: Junot Lacet
Main capturar
Redação Sou BH
27/01/21 às 13:33
Atualizado em 27/01/21 às 13:33

Para quem não aguenta mais esperar por esse encontro, pode ficar tranquilo, porque o Breve Festival já tem nova data confirmada: dia 7 de agosto de 2021, a partir das 12h, na Esplanada do Mineirão. Todos os mais de 20 nomes de peso estão confirmadíssimos. Destaque para as apresentações de Ney Matogrosso, O Grande Encontro, Pitty, Céu com Tropkillaz e até um dos mais relevantes nomes da música latina, Orishas. 

Como novidade, o belo-horizontino Djonga entra para o line-up com um show completo. Os ingressos já adquiridos continuam valendo e as vendas para a próxima edição já estão abertas pela Sympla. Os valores variam entre R$ 70 (pista – 2º lote, meia entrada) e R$ 240 (espaço open bar 1º lote).

As apresentações serão divididas em quatro palcos. Dois deles recebem as atrações principais, cantores e bandas já consolidadas da música brasileira. No terceiro, serão concentrados novos nomes e tendências do cenário atual. Para completar, o quarto palco traz as melhores festas da cidade, como a Mientras Dura e a MASTERplano, além do campeonato de Vogue da BH Vogue Fever, proporcionando outras experiências, com assinaturas de marcas para agregar momentos ao Breve.

Confira o line-up completo!

O Grande Encontro - (Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo) - Show comemorativo aos 20 anos do Grande Encontro

Ney Matogrosso

Racionais

Orishas

Heavy Baile

Pitty

Djonga

Céu + Tropkillaz

ÀTTØØXXÁ    

Hot e Oreia

Tuyo
Luiza Lian

Josyara

Lamparina e a Primavera

A Outra Banda da Lua

Clara x Sofia

Masterplano

Mientras Dura

BH Vogue Fever

Sagrada Profana

Swing Safado