FecharX

Catálogo da Amazon Prime Video ganha lançamentos dignos de maratona

Novidades chegam a partir do dia 1 de julho para você aproveitar ainda mais os dias em casa



Créditos da imagem: Divulgação/Glee + Copyright Universal Pictures International France
Main destaque divulgacao glee   copyright universal pictures international france
Redação
29/06/20 às 20:00
Atualizado em 29/06/20 às 20:00

Já que o friozinho deste ano vai ser curtido dentro de casa, nada melhor que preparar a pipoca, entrar embaixo das cobertas e assistir a boas produções do cinema.

Para te ajudar na difícil missão de escolher o melhor filme ou a melhor série, separamos uma lista com os principais lançamentos de julho da Amazon Prime Video. Confira!


SÉRIES

Glee (Temporadas 1-6) - 01/07/2020

O professor de espanhol Will Schuester assume o comando do coral da escola Glee Club. Para dar uma nova cara e vida ao grupo, ele procura diferentes alunos, populares e nerds, como Rachel Berry, Kurt Hummel, Finn Hudson, Quinn Fabray e Brittany Pierce. Schuester tenta equilibrar a sua vida pessoal, enquanto ensaia com os seus novos alunos, mas logo começa a enfrentar as armadilhas da treinadora Sue Sylvester.

 

Homeland (Temporadas 1-7) - 01/07/2020

Oito anos após o desaparecimento de dois soldados norte-americanos no Iraque, um deles retorna após ser resgatado pelo exército americano. Repatriado, ele é recebido como herói pela família, amigos e pelo governo. Porém, a agente da CIA Carrie Mathison, que passou vários anos no Afeganistão, não tem a mesma visão. Ela acredita que o herói é, na verdade, um espião do inimigo preparando o próximo ataque terrorista em solo dos EUA.

 

Impuros (Temporada 1) - 01/07/2020

Impuros se passa nos anos 90, no Rio de Janeiro. O jovem Evandro do Dendê, morador da favela carioca, tem como principal objetivo ganhar o próprio dinheiro de forma honesta, assim que completar 18 anos. Porém, tudo muda quando seu irmão traficante é morto por policiais. Evandro decide se vingar e mata os responsáveis pelo assassinato, ganhando visibilidade dentro do comando. Enquanto isso, o policial Victor Morello tenta colocá-lo atrás das grades.

 

Modern Family (Temporadas 1-9) - 01/07/2020

A série mostra o dia a dia de três famílias ligadas entre si. Jay Pritchett é um homem mais velho que se casa com a latina Glória, muitos anos mais nova que ele. Os dois vivem com o filho dela, Manny, e convivem com os filhos do primeiro casamento de Jay: Caire e Mitchell. Ela é uma dona de casa, casada com o corretor de imóveis Phil Dunphy e que luta para dar a melhor educação para os filhos: Haley, Alex e Luke. Já Mitchell vive um relacionamento com Cameron Tucker, que tem como fruto a filha adotiva Lily.

 

Prison Break (Temporadas 1-5) - 01/07/2020

Lincoln Burrows é condenado por um crime que não cometeu. Após a sua prisão, seu irmão, o engenheiro Michael Scofield, arma um plano para tirá-lo da cadeia. Enviado para Fox River ao lado de Lincoln, Michael começa a executar a sua estratégia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração. 

 

HANNA (Temporada 2) - 03/07/2020

Hanna é uma adolescente que mora com o pai na zona rural da Finlândia. Sua rotina é tranquila até que ela conhece um ex-agente da CIA que planeja matar todos os seus inimigos dentro do serviço de inteligência. A jovem passa por um pesado treinamento e não demora a se tornar uma habilidosa assassina. Agora, ela embarca numa missão contra a CIA que pode custar sua própria vida.

 

Mad Men (Temporadas 1-7) - 03/07/2020

Na cena publicitária da Nova York dos anos 60, Don Draper é um dos nomes mais conhecidos e talentosos. Ele guarda um importante segredo sobre seu passado e tem dificuldades em administrar seu dia a dia e de sua família. No escritório, em meio a um período de grande movimentação política e social, os funcionários lutam para conquistar grandes clientes.

 

Arquivo X (Temporadas 1-11) - 07/07/2020

Fox Mulder e Dana Scully são agentes do FBI, e o oposto um do outro. Ele acredita em atividades paranormais, e ela não. Juntos, eles investigam estranhos casos que os levam a conspirações alienígenas envolvendo o governo, e chegam até a colocar suas carreiras em risco.

 

Uma Família da Pesada (Temporadas 15-17) - 24/07/2020

A casa da família Griffin abriga dois adolescentes, um cachorro cínico, que é mais esperto que todos os humanos, e um bebê maléfico que arquiteta inúmeras tentativas de erradicar sua mãe. Há ainda Peter Griffin, que dá o seu melhor para fazer o que é certo, mas no meio do caminho comete muitos erros.

 

 

FILMES 

Velozes e Furiosos 6 - 01/07/2020

Desde que o golpe de Dom e Brian no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo. Enquanto isso, Hobbs esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas, onde o chefão tem ajuda de Letty, antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas.

 

Velozes e Furiosos 7 - 01/07/2020

Após os acontecimentos em Londres, Dom, Brian, Letty e o resto da equipe voltam para os Estados Unidos para recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade é destruída quando Deckard Shaw, um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. 

 

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar - 01/07/2020

O capitão Salazar é a nova pedra no sapato de Jack Sparrow. Para escapar do exército do capitão, cheio de piratas fantasmas assassinos, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.

 

Detona Ralph - 01/07/2020

Ralph é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama. Ralph cumpre suas tarefas com perfeição, mas gostaria de receber mais atenção de Felix Jr. e dos outros habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e o tratam mal. Para provar que merece atenção, ele promete volta ao jogo com uma medalha de herói e mostrar seu valor.

 

Assalto Ao Banco Central - 15/07/2020

Barão teve a ideia de ganhar muito dinheiro em pouco tempo, cometendo o crime perfeito, sem violência: com cerca de três meses de operação, R$ 164,7 milhões são roubados do Banco Central, em Fortaleza, no Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando três toneladas de dinheiro. 

 

Somos Tão Jovens - 15/07/2020

Renato muda com a família para Brasília em 1973. Obrigado a permanecer em casa devido a uma doença rara, aos poucos ele passa a se interessar por música. Fã do punk rock, Renato começa a se envolver com o cenário musical de Brasília quando melhora dos problemas de saúde. É quando ajuda a fundar a banda Aborto Elétrico e, posteriormente, a Legião Urbana.

 

O Escândalo - 23/07/2020

Um gigante do telejornalismo e antigo CEO da Fox News, Roger Ailes tem seu poder questionado e sua carreira derrubada quando um grupo de mulheres o acusam de assédio sexual no ambiente de trabalho.