FecharX

Festa no Bairro do Limoeiro! Cebolinha comemola 60 anos hoje (24)

Turma da Mônica homenageia o personagem numa série de episódios especiais



Créditos da imagem: Reprodução/TV Turma da Mônica
Main destaque reproducao tv turma da monica 2
Redação
26/10/20 às 01:20
Atualizado em 26/10/20 às 01:20

Muitos não sabem, mas hoje, dia 24 de outubro, é dia de festa no Bairro do Limoeiro! Cebolinha está completando 60 anos de história. Quem diria que o personagem secundário das tirinhas "Bidu e Franjinha" ganharia tanto espaço no coração dos fãs da Turminha, hein? Para comemorar o aniversário, o sucesso ao longo de tantos anos, e ainda te colocar para dentro da festa, a Turma da Mônica traz atividades para os fãs desse personagem tão carismático e querido por muitos.

Na última quarta-feira (21), Mônica Toy preparou uma homenagem ao autor dos famosos planos infalíveis. Os curtinhas do YouTube ganharam um compilado com mais de 10 episódios protagonizados pelo Cebolinha. O especial pode ser visto no canal oficial da Turma da Mônica às 15h.

E você também pode participar dessa comemolação! O novo filtro da Turma da Mônica está disponível no Instagram, convidando o público a falar do jeitinho dele. Para entrar na brincadeira, basta ir até o perfil da Turma da Mônica no Instagram e procurar pelo filtro "Tlava-língua". Grave e compartilhe o perfil oficial. Para isso, é só publicar na sua rede social com as hashtags #Cebolinha60 e #PalabénsCebolinha.