FecharX

Cheirinho de sucesso! Confira as novidades que chegam nos cinemas hoje (7)

Tem estreias para todas as idades, afinal, tem comédia, terror baseado nas obras de Stephen King, animação e muito mais



Créditos da imagem: Warner Bros. France
Main destaque
Redação Sou BH
07/11/19 às 12:00
Atualizado em 07/11/19 às 14:53

Especial publicitário - Este material é patrocinado*

Quinta é dia de novidades nos cinemas e, como de costume, te contamos as novidades que estão saindo quentinhas do forno diretamente para as telonas. Não se esqueça que clientes Claro têm 50% de desconto na sala Premier, no Net Cineart Ponteio, para assistir tudo em grande estilo.

Dá uma espiadinha nesses filmaços que estreiam hoje!

Doutor Sono


Quando ainda era muito novo, Danny Torrance sobreviveu à tentativa de homicídio por parte do pai, um escritor perturbado por espíritos malignos do Hotel Overlook. Danny, então, cresceu e agora é um adulto traumatizado e alcoólatra. Sem residência fixa, ele se estabelece em uma pequena cidade, onde consegue um emprego no hospital local. Mas sua paz fica ameaçada a partir do momento que estabelece uma conexão telepática com Abra, uma menina com poderes tão fortes quanto aqueles que bloqueia dentro de si.

Cadê você, Bernadette?


Bernadette, uma famosa arquiteta, acaba deixando sua carreira de lado para cuidar da família. Porém, com o tempo, ela começa a desenvolver fobias e problemas sociais, por estar muito tempo sem criar. Do dia para noite, ela some sem dar notícias para sua família e marido. Bernadette embarca em uma nova jornada que pode mudar sua vida.

Link Perdido


Sir Lionel Frost (Hugh Jackman) se considera o melhor investigador de mitos e monstros do mundo. O problema é que nenhum dos seus colegas o leva a sério. Sua última chance para ganhar o respeito da comunidade é provar a existência de um ancestral primitivo do homem, conhecido como o Link Perdido.

Bate Coração


Sandro (André Bankoff) é um homem rico, conquistador e preconceituoso. Quando sofre um ataque cardíaco, precisa urgentemente de um coração novo e recebe o transplante da travesti Isadora (Aramis Trindade), recém-falecida devido a um acidente. Enquanto se recupera e tenta conquistar a médica que realizou a cirurgia, Sandro precisa repensar o seu preconceito.

Ventos da Liberdade


No verão de 1979, na Alemanha Oriental, uma família trama um plano ousado para finalmente conseguir fugir dali. Eles pretendem construir um grande balão caseiro que vai flutuar até a fronteira ocidental e repousar naturalmente logo depois. No entanto, na primeira tentativa, o clima instável faz com que eles pratiquem um pouso forçado e as autoridades são avisadas, fazendo com que a família corra contra o tempo.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante