FecharX

5 Lugares pra paquerar depois dos 40

O Sou BH preparou uma lista de casas pra quem quer encontrar seu par



Créditos da imagem: Divulgação
Main 172820 lord pub
Aos domingos, o Lord Pub, no São Pedro, é uma das opções para quem quer encontrar paqueras com mais de 40 anos
Redação Sou BH
23/04/15 às 17:48
Atualizado em 13/02/19 às 19:54

Por Daniele Moura, colaboradora do Sou BH

Os quarentões de plantão que estão em busca de um amor – ou só de um lance – podem ficar despreocupados quanto a lugares pra encontrar parceiros. Se engana quem pensa que a cidade não tem opções para quem é mais maduro (mas jovem ainda) flertar.

Seja ao som de um bom rock’n roll, jazz, samba ou das baladas que marcaram os anos em que a juventude era de corpo e de alma, várias casas oferecem opções para os estilos mais variados, onde pode se encontrar, quem sabe, aquele amor que você procurou a vida toda. Vamos dar uma volta pelos 5 lugares que o Sou BH listou pra vocês que querem dar aquela conferida nas opções 40+ da cidade.

naSala 

BR 356, 2500 - loja 120 D - Santa Lúcia

Todas as quintas-feiras, a naSala, no Ponteio Lar Shopping, promove uma festa especialmente voltada para a turma que curte uma boa balada disco, com o melhor das décadas de ouro do dance music.

Clube Chalezinho

Rua Mário Werneck, 530 - Buritis

A noite 40+ do Chalezinho acontece todas as quartas-feiras. A Retrô reúne sempre bandas e/ou DJs para levar o melhor do disco pra pista da casa e animar o público que frequenta a festa, que, no caso da nossa lista, é o que mais interessa.

Don Grill

Av. do Contorno, 1636 - Funcionários

Quinta, sexta e sábado é dia de atração – além da boa comida – no Don Grill. Os repertórios variam entre sucessos MPB, rock e samba, agradando a vários estilos. A casa fica no bairro Floresta.

Clube Fantasy 

Rua Santa Juliana, 259 - Salgado Filho

Todas as sextas-feiras, o clube traz uma programação musical especialmente voltada para o público mais maduro. O clube fica no bairro Salgado Filho e conta com uma estrutura montada pensando no conforto e comodidade dos clientes.

Lord Pub 

Rua Viçosa, 263 – São Pedro

Aos domingos, a casa do Circuito do Rock promove a festa Curtindo o Lord Adoidado, que, como a óbvia referência ao filme que fez história nos anos 80, também traz um repertório recheado de músicas que fizeram a juventude da época gastar muita sola de sapato.

Já decidiu onde vai encontrar sua cara-metade? Acesse a Agenda do Sou BH para ficar por dentro das programações oferecidas pelas casas ao longo da semana.