FecharX

Cinear só para você ou sua empresa

Cinear Drive in Mix Garden cria projeto especial para evento particulares



Créditos da imagem: Divulgação
Main destaque
Redação
04/07/20 às 18:00
Atualizado em 04/07/20 às 18:00

O Cinear Drive in Mix Garden criou um projeto especial, diferente, divertido e seguro para esse momento especial que estamos vivendo. A proposta é realizar sessões exclusivas, fechadas para a realização de confraternizações entre amigos ou até mesmo para empresas. O cliente escolhe uma das datas e horários disponíveis e um filme dentro do cardápio da casa especialmente para seus convidados. No mais, as regras seguem o mesmo padrão já estabelecido. A prioridade é a segurança dos participantes e proporcionar também diversão e confraternização num formato inovador.


O projeto vai funcionar de quarta a domingo, no Mix Garden na Rua Projetada 65, Jardim Canadá. Serão três horários por dia: sessão família, sessão adulto e a sessão coruja, essa última exclusiva aos sábados. Sempre é necessário confirmar horários semanais no site do Cineart, bem como antecedência para entrada. Os ingressos são vendidos exclusivamente pelo site e APP da Cineart. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada, não haverá escolha de vagas e será permitida a entrada de veículos com sua capacidade máxima de passageiros. Não será permitida entrada de motos, van, micro-ônibus, ônibus, kombis, caminhonetas, caminhões, dentre outros do mesmo porte. Pessoas sem automóvel também não poderão acessar o evento. As caminhonetes e carros grandes terão lugares específicos para preservarmos a visibilidade da tela por todos.

 

Uma boa dica é ir com as pessoas do seu grupo de convivência, respeitando as regras sanitárias atuais. Você deve considerar que a visibilidade do banco de trás não é igual aos da frente. Leve cobertores e travesseiros de pescoço. Outra informação pertinente é que a estrutura de banheiros fixos do Mix Garden será disponibilizada ao público, com controle de fluxo e higienização constante. A saída do veículo só será permitida para ir ao banheiro. As medidas de segurança serão rígidas para que não haja desrespeito as regras sanitárias vigentes. O evento é pet friendly.