FecharX

Cineminha? Confira os filmes que estreiam nesta semana

Grandes nomes como Jennifer Lopez, Constance Wu, Carol Castro e Criolo marcam presença nos longas que estão saindo do forno hoje (5)



Créditos da imagem: Metropolitan FilmExport
Main destaque
Redação Sou BH
05/12/19 às 12:00
Atualizado em 05/12/19 às 13:44

Especial publicitário - Este material é patrocinado*

Alô, alô, dezembro! O mês natalino chegou e trouxe grandes nomes para as telonas. Jennifer Lopez, Constance Wu, Carol Castro e Criolo são alguns dos atores e atrizes que estão presentes em longas que estreiam nesta semana. Que tal aproveitar o climinha de chuva e pegar um cineminha? Não esqueça que clientes Claro têm 50% de desconto na sala Premier, no Net Cineart Ponteio.

As golpistas


A ex-stripper Destiny (Constance Wu) conta em detalhes à jornalista da New York Magazine, Elizabeth (Julia Stiles), como entrou nessa profissão e conheceu Ramona (Jennifer Lopez), ícone do meio que logo se tornou sua grande amiga. Devido à crise financeira que abalou Wall Street em 2008, Destiny e Ramona viram uma queda na quantidade de clientes na boate em que trabalham e isso acabou afetando seu salário. Com isso, decidem investir em um plano onde, juntamente com algumas amigas, vão atrás de homens em restaurantes para, após dopá-los, faturar em cima de seus cartões de crédito.

O Juízo


De arrepiar! Augusto Menezes (Felipe Camargo) perdeu o emprego e está vivendo uma crise no casamento devido ao alcoolismo. Então, decide se mudar com a esposa (Carol Castro) e o filho (Joaquim Torres Waddington) para uma fazenda herdada de seu avô. Porém, ao chegar, percebem que a propriedade é assombrada por Couraça (Criolo) e Ana (Kênia Bárbara), escravos que querem se vingar dos antepassados de Augusto.

Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe


O longa se passa nos anos 1950, em Nova York. Lionel Essrog (Edward Norton) é um solitário detetive particular com síndrome de Tourette, de forma que nem sempre ele tem controle do que diz ou faz. No meio do caminho, seu amigo e mentor Frank Minna (Bruce Willis) é assassinado e ele começa a investigar, mesmo tendo poucas pistas sobre o ocorrido. Decidido, Lionel começa a percorrer diversos locais da cidade em busca de respostas, até encontrar algumas informações através da especulação imobiliária em vizinhanças resididas em sua maioria por pobres e negros.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante