FecharX

Clima natalino chega aos cinemas! Confira as estreias da semana

Os longas que vão despertar emoções nos amantes da sétima arte falam de romance, trapalhadas de amigos e da situação carcerária no Brasil



Créditos da imagem: Universal Pictures International France
Main destaque
Redação Sou BH
28/11/19 às 12:00
Atualizado em 28/11/19 às 12:00

O mês de dezembro já está batendo na porta e, com ele, as preparações para as festas de fim de ano. Como a arte acompanha a vida, no cinema não pode ser diferente. Dentre as estreias desta semana, estão obras brasileiras e romance internacional. Confira o que está chegando nas telonas de BH!

Uma Segunda Chance Para Amar

Em clima natalino, o filme chega contando a história de Kate (Emilia Clarke), uma jovem inglesa com a vida bagunçada. Ela trabalha como elfo em uma loja temática de natal o ano todo. Quando ela conhece Tom (Henry Golding), o que parecia impossível se torna realidade, conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu para afastá-lo.

Os Parças 2


Os Parças estão de volta! O grupo de trapalhões fica sabendo que China deixou a cadeia e está em busca de vingança. Então, Romeu (Bruno de Luca) precisa conseguir dinheiro para fugir do país o mais rápido possível. Para tanto, Toin (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes) e Pilôra (Tirulipa) se unem para reformar uma colônia de férias para deixá-la mais atrativa para os jovens. Porém, quando o empreendimento enfim começa a funcionar, eles passam a competir com uma colônia vizinha, bem mais requintada.

Carcereiros – O filme


O longa, que é inspirado no livro homônimo de Drauzio Varella, conta a história do historiador Adriano, que decide ser carcereiro para seguir os passos do pai. Com a chegada do perigoso terrorista internacional Abdel (Kaysar Dadour) ao presídio em que trabalha, a tensão aumenta a ponto de provocar duas facções. Adriano vai ter de enfrentar uma rebelião, sem perder Abdel de vista.

Então, bora se jogar no cinema? Lembrando que clientes Claro têm 50% de desconto na sala Premier, no Net Cineart Ponteio.