FecharX

Comédia romântica, terror e animação invadem as telonas nesta semana

Além das boas risadas, os brinquedos ganham vida e te convidam a descobrir qual o seu preferido: assassino ou aventureiro. Vai perder?



Créditos da imagem: Divulgação / Capelight
Main destaque
Redação Sou BH
22/08/19 às 12:00
Atualizado em 22/08/19 às 12:00

Especial publicitário - Este material é patrocinado* 

Chuck está de volta para mais um filme assustador, mas se você não gosta de terror, outros filmes invadem as telonas. Desenhos animados e comédia romântica marcam presença nas estreias da semana. Confira!

Brinquedo Assassino

Chuck está de volta para mais um filme assustador! Na trama, Andy (Gabriel Bateman) e sua mãe se mudam para uma nova cidade em busca de um recomeço. Preocupada com o filho, que não tinha interesse em fazer amigos, Karen (Aubrey Plaza) dá à ele de aniversário um boneco tecnológico que, além de propor diversas atividades lúdicas, executa funções sob comandos de voz. Porém, tudo começa a mudar quando o boneco Chuck se torna possessivo em relação a Andy e se mostra disposto a fazer qualquer coisa para afastar o garoto das pessoas e ter a atenção só para si.

Socorro! Virei uma garota


Um garoto tímido e praticamente invisível aos olhos das pessoas de seu colégio. Esse é a história do Júlio (Victor Lamoglia) que tem poucos amigos e não consegue chamar a atenção da garota que gosta. Em uma noite, ao ver uma estrela cadente, ele faz um pedido: deseja ser a pessoa mais popular da escola. Quando acorda, percebe que, agora, ele é uma garota, Júlia (Thati Lopes), que é extremamente popular. Além de ter que aprender a viver com seu novo corpo, ele precisa, ainda, lidar com a proximidade de Melina, a garota por quem é perdidamente apaixonado.

Os Brinquedos Mágicos

Alguns bonecos de uma loja são mais que especiais. Além de serem infusores de chá, eles mudam de cor quando a bebida é despejada em seus corpos. Nathan, vive com seus amigos, que debocham dele por ele ser o único que não consegue ganhar cor. Até que, um robô surge na loja dizendo que é o futuro e Nathan e os demais decidem embarcar em uma nova aventura para levar o robô para onde ele veio.

Então, prepara a pipoca, chame os amigos, o crush ou a família. As estreias da semana estão imperdíveis. Mas não se esqueça, clientes Claro têm 50% de desconto na sala Premier, no Net Cineart Ponteio.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante