FecharX

Fim de semana será animado com as estreias nos cinemas em BH

Público vai poder escolher entre comédia, terror, suspense e drama



Créditos da imagem: Divulgação / Sony Pictures
Main capa
Redação Sou BH
30/01/20 às 12:00
Atualizado em 30/01/20 às 13:59

Especial publicitário - Este material é patrocinado*

As férias escolares estão chegando ao fim, mas ainda dá tempo de curtir um cinema antes do início das aulas. Nesta quinta-feira (30) quatro novos filmes chegam às telonas de Belo Horizonte.

Comédia, terror, suspense e drama. As estreias da semana vão animar a todos com filmes de diferentes gêneros. Lembrando que clientes Claro têm 50% de desconto na sala Premier, no Net Cineart Ponteio.

Confira a programação completa:

Os Bad Boys para Sempre

Will Smith e Martin Lawrence retornam aos personagens dos policiais Lowrey e Burnett no terceiro longa da série. Na nova história, os amigos devem encontrar e prender os mais perigosos traficantes de drogas da cidade.


Os Órfãos

A jovem professora Kate (Mackenzie Davis) é contratada para trabalhar como governanta em uma mansão. Na casa vivem os órfãos Flora (Brooklyn Prince) e Miles (Finn Wolfhard). Ao longo dos dias a personagem percebe que no local existem outros moradores, que não estão vivos.


Judy – Muito Além do Arco-Íris

Durante o inverno de 1998, a cantora Judy Garland (Renée Zellweger) aceita estrelar uma turnê em Londres, por mais que o trabalho a mantenha afastada dos filhos menores. Durante os shows ela vai enfrentar a solidão e os conhecidos problemas com álcool e remédios, compensando o que deu errado em sua vida pessoal com a dedicação no palco.


Açúcar

Bethânia Wanderley (Maeve Jinkings) precisa voltar ao engenho de cana-de-açúcar em que nasceu para impedir que os antigos trabalhadores do canavial tomem conta das terras. Confrontada pelo líder da associação, Zé (José Maria Alvez), e Alessandra (Dandara de Morais), a mulher terá que lidar com o seu passado e os seus preconceitos.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante