FecharX

Da comédia ao suspense, confira as novidades das telonas desta semana

Filmes baseados em fatos reais, garotinha que conversa com animais e romances apaixonantes são algumas das estreias que chegam aos cinemas a partir desta quinta-feira



Créditos da imagem: Divulgação / Arclight Filmes
Main destaque
Redação Sou BH
11/07/19 às 12:00
Atualizado em 11/07/19 às 12:00

Especial publicitário - Este material é patrocinado* 

Toda semana tem filme novo nas telonas e, nesta, não poderia ser diferente! A programação, que conta com grandes longas como Homem Aranha: Longe de Casa e Turma da Mônica: Laços, agora, vai contar, também, com suspense, aventura e romance.

o Sou BH e a Claro, separaram algumas das estreias desta semana para você se programar e curtir o clima frio com muita pipoca e diversão. E não se esqueça, os clientes da operadora têm 50% de desconto na sala Premier, no Net Cineart Ponteio. Confira algumas das novidades!

Atentado ao Hotel Taj Mahal

O longa, baseado em fatos reais, se passa em Mumbai, na Índia, no ano de 2008. Um grupo de terroristas chega à cidade, disposto a promover uma série de ataques. Um dos locais, é o luxuoso hotel Taj Mahal, famoso pela quantidade de estrangeiros e artistas que se hospedam nele. Quando os ataques começam, o humilde funcionário Arjun (Dev Patel) tenta ajudar todos a se protegerem. David (Armie Hammer) e Zahra (Nazanin Boniadi) estão em meio ao ataque e buscam uma forma de retornar ao quarto, já que nele está seu bebê e a babá, Sally (Tilda Cobham-Hervey).

A Pequena Travessa

Um filme para todas as idades. A trama conta a história de Lilli Susewind (Malu Leicher), uma garotinha com o dom de falar com animais, mas apenas seus pais sabem esse segredo. Quando ela conhece Jess (Aaron Kissiov), um menino divertido e misterioso de sua nova escola, decide contar para ele. Juntos, os dois embarcam em uma aventura para descobrir quem está roubando os animais do zoológico da cidade.

Amor à segunda vista

Raphael (François Civil) acorda, após uma noite comum, em um universo completamente diferente do que vivia e se dá conta de que vai ter que reconquistar sua esposa. Olivia (Joséphine Japy), o amor da sua vida. Enquanto Raphael tenta entender exatamente o que aconteceu, ele corre contra o tempo para não perdê-la definitivamente.

Estou me guardando para quando o carnaval chegar

Mais de 20 milhões de jeans são produzidas anualmente em fábricas caseiras, na cidade de Toritama, em Pernambuco, no Brasil. Considerada um centro ativo do capitalismo local. Orgulhosos de serem os próprios chefes, os proprietários destas fábricas trabalham em todas as épocas do ano, sem parar, exceto o carnaval: quando eles param a produção, para descansar. Todos os moradores querem passar esse feriado na praia e fazem de tudo para isso.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante