FecharX

Drama, animação e comédia adolescente estão entre as estreias das telonas

Veja o que entra em cartaz nos cinemas de todo o país, nesta quinta (3)



Créditos da imagem: Mariana Vianna
Main destaq
Redação Sou BH
03/10/19 às 12:00
Atualizado em 03/10/19 às 12:00

Mais um filme inspirado na obra de Thalita Rebouças chega aos cinemas para encantar a moçada. Além disso, tem animação para as crianças, romance, drama e o Coringa, de uma forma que você nunca viu. Confira as estreias desta semana!

Ela Disse, Ele Disse


Rosa (Duda Matte) e Léo (Marcus Bessa) são adolescentes que acabaram de entrar em uma nova escola, onde precisam lidar com a difícil tarefa de fazer novos amigos. Enquanto Léo logo demonstra interesse em futebol, Rosa enfrenta problemas com Júlia (Maísa), a garota mais popular do colégio, que não sai do seu pé.

Angry Birds 2 – O Filme


Red e seus amigos estão sempre protegendo a Ilha dos Pássaros dos constantes ataques vindos da Ilha dos Porcos. Porém, do dia para a noite, uma terceira ilha surge e começa a atacá-los também. Sendo assim, Leonardo, o rei dos porcos, decide se juntar a seu arqui-inimigo para que, juntos, possam enfrentar essa nova ameaça em comum. 

As Loucuras de Rose


A cantora escocesa Rose-Lynn Harlan (Jessie Buckley) sonha em se tornar uma estrela da música country em Nashville, no Tennessee. Entretanto, ela, que é mãe solteira de dois filhos e que acabou de sair da prisão, é forçada a encarar responsabilidades mais urgentes e arruma um emprego de diarista. No meio dessa jornada, acaba encontrando pessoas que lhe dão apoio para o seu sonho aparentemente louco, mas que pode se tornar realidade.

Coringa


Uma história como você nunca viu. Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

Encontros


Rémi (François Civil) e Mélanie (Ana Girardot) são vizinhos, mas não se conhecem. Ambos estão solteiros e enfrentam problemas pessoais: ele enfrenta problemas no trabalho, ela sem conseguir superar o término de um relacionamento. Cada um a sua maneira, os dois buscam meios de lidar com o momento depressivo através das redes sociais: ele pelo Facebook, ela através de um aplicativo de relacionamento.

E aí, com certeza tem algum filme que chamou sua atenção, né? Chama os amigos, a família ou até o crush e se aventure no cinema. Lembrando que clientes Claro têm 50% de desconto na sala Premier, no Net Cineart Ponteio.