FecharX

Dupla com Síndrome de Down protagoniza clipe de banda mineira

Clipe foi gravado no Aglomerado da Serra e será divulgado nesta quarta (17), às 19 horas



Créditos da imagem: Divulgação
Main divulga%c3%a7%c3%a3o clipe
O vídeo foi gravado no Centro Cultural Lá da Favelinha, no Aglomerado da Serra, em dezembro de 2020, e é protagonizado pela dupla Dudu do Cavaco e Vitória Salgado
Redação Sou BH
17/02/21 às 11:48
Atualizado em 17/02/21 às 11:48

A banda belo-horizontina Dom Pepo lança nesta quarta-feira (17), às 19 horas, o clipe da música “Aonde for eu vou”, no canal da banda no Youtube.

O vídeo foi gravado no Centro Cultural Lá da Favelinha, no Aglomerado da Serra, em dezembro de 2020, e é protagonizado pela dupla Dudu do Cavaco e Vitória Salgado, em parceria com o Instituto Mano Down.

“Nele, os atores interagem com animações 2d para demonstrar poeticamente os caminhos que podemos buscar para chegarmos até os nossos amores, vencendo divisões que possam nos separar e mostrando que todos podem amar”, explica o diretor Matheus Gepeto.

Esse clipe compõe um projeto aprovado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte, que terá como resultado este e outro clipe lançado no final de fevereiro, ambos com traduções em libras realizadas por Carol Mezanto, e videoaulas como contrapartida.