FecharX

Em show gratuito, Tianastácia lança disco no Parque das Mangabeiras

“Love Love” é o 13º álbum da carreira do grupo e será apresentado dentro do projeto #ClaroExperiências



Créditos da imagem: LecaNovo
Main tia nastacia 010 20140813001710
Tianastácia no #ClaroExperiências
Redação Sou BH
13/08/14 às 00:17
Atualizado em 01/02/19 às 19:57

O bom e velho rock’n’roll vai invadir o Parque das Mangabeiras (Av. José do Patrocínio Pontes, 580 – Mangabeiras) no próximo domingo (22). Os mineiros do Tianastácia sobem ao palco para apresentar algumas canções do álbum mais recente, “Love Love”, além de composições de outros CDs da banda.

“O show agradará as pessoas que curtiram qualquer fase da banda”, conta o guitarrista Antônio Júlio. Lançado em 2013, “Love Love”, celebra os 18 anos de estrada do Tianastácia e, segundo o guitarrista, chega para passar uma mensagem positiva. “A banda tem a intenção de plantar uma boa semente no público, ‘a semente do rock’ na nova geração”, completa. “O rock é contestador e pode sim ser um bom exemplo para crianças de cinco, seis anos que ouvem rock e gostam do ritmo, da música”.

Para atingir esse público mais jovem, os músicos optaram por tirar bebidas alcóolicas do camarim. Segundo Antônio Júlio, “o camarim é visitado por famílias, e já que queremos plantar uma semente boa, não combina receber uma criança em um camarim que tenha bebidas”.

Com vários hits emplacados como “Cabrobró” e “Conto de Fraldas”, a banda aposta agora na canção que leva o mesmo nome do álbum. Na trilha sonora do filme “Mato sem Cachorro”, “Love Love” entrou fácil no set list dos fãs. “Na segunda vez que cantamos a canção, o público já estava repetindo o refrão”, conta Antônio Júlio, satisfeito.

O show, parte do projeto #ClaroExperiências começa às 16h30, com abertura da banda Classic. “Poderíamos fazer o show em um grande teatro, mas decidimos fazer diferente porque o ‘Love Love’ tem uma proposta diferente também”, afirma o guitarrista. “É uma maravilha tocar em um lugar aberto e tão grande. Me sinto como em dia de clássico no Mineirão, com a torcida a nosso favor”, conclui.