FecharX

Empoderamento feminino! As Panteras chegam aos cinemas hoje (14)

Dora e a Cidade Perdida, Ford vs. Ferrari e Azougue Nazaré são algumas das novidades que também estão saindo do forno para os cinéfilos de plantão



Créditos da imagem: Sony Pictures Releasing France
Main destaque
Redação Sou BH
14/11/19 às 12:00
Atualizado em 14/11/19 às 12:27

Especial publicitário - Este material é patrocinado*

O ano de 2019 foi de muito sucesso para os amantes da sétima arte. Filmes muito aguardados e para todos os gostos chegaram aos cinemas para arrancar suspiros, lágrimas, gargalhadas e gritos.

As novidades desta semana não deixam a desejar. Além de ter filmes para todos os gostos, grandes atores e atrizes dão um show de atuação nos longas. Confira um pouquinho do que estreia hoje (14) nos cinemas.

As Panteras



A nova versão da série policial de Charlie's Angels, sucesso na década de 1970, chega totalmente repaginada. Sabina Wilson (Kristen Stewart), Jane Kano (Ella Balinska) e Elena Houghlin (Naomi Scott) embarcam numa perigosa missão internacional, a fim de impedir que um novo programa tecnológico caia nas mãos erradas e se torne uma arma.

Dora e a Cidade Perdida

Uma adaptação do famoso desenho animado que encanta crianças por todo o mundo! O filme se passa em uma floresta peruana e narra as aventuras de Dora (Isabella Merced) junto de seu macaco Botas. Junto à alguns amigos que acabou de fazer na escola e um misterioso explorador, eles tentam salvar os pais da garota de mercenários. Mas, ao mesmo tempo, Dora também terá de solucionar um grande mistério envolvendo uma antiga cidade perdida dos Incas.

Azougue Nazaré

A maior e mais famosa festa brasileira, o Carnaval, mobiliza a população por todo o país. Em uma cidade do interior, em meio aos canaviais, um grupo de pessoas vive suas vidas, suas tensões, seus desafios, seus sonhos e também rituais fantásticos à espera da chegada dos dias de festa.

Ford vs. Ferrari


Durante a década de 1960, a Ford resolve entrar no ramo das corridas automobilísticas para ganhar o prestígio e o glamour que a Ferrari, já consagrada no ramo, possui. Para tanto, contrata o ex-piloto Carroll Shelby (Matt Damon) para chefiar o desafio. Por mais que tenha carta branca para montar sua equipe, incluindo o piloto e engenheiro Ken Miles (Christian Bale), Shelby enfrenta problemas com a diretoria da Ford e sabe que precisa enfrentá-los para colocá-la em primeiro lugar nos rankings.

Invasão ao Serviço Secreto

Mike Banning (Gerard Butler) é um dedicado agente do Serviço Secreto, que vê sua vida mudar completamente ao ser acusado de conspirar para o assassinato do presidente dos Estados Unidos. Quando percebe que todos estão atrás dele, Mike começa a investigar para descobrir o que realmente aconteceu, enquanto foge de outros agentes.

Estaremos Sempre Juntos


Preocupado com os rumos da vida, Max (François Cluzet) decide ir para sua casa de praia durante um fim de semana. Porém, tudo muda quando Eric (Gilles Lellouche), Marie (Marion Cotillard), Vincent (Benoît Magimel), Isabelle (Pascale Arbillot) e Antoine (Laurent Lafitte), que planejavam uma festa de aniversário surpresa para ele, chegam.

E aí, animado para se jogar nas poltronas dos cinemas neste feriadão? Lembrando que clientes Claro têm 50% de desconto na sala Premier, no Net Cineart Ponteio.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante