FecharX

As telonas do cinema recebem filme para todos os gostos

Tem galãs internacionais, aventura, a trajetória de Edir Macedo, além da história de um jogador de futebol em busca de reconhecimento



Créditos da imagem: Divulgação / Sony Pictures
Main destaque
Redação Sou BH
15/08/19 às 12:00
Atualizado em 16/08/19 às 13:22

Especial publicitário - Este material é patrocinado*

Nesta semana, três filmes de peso chegam às telonas do cinema. Fique por dentro das estreias que prometem encantar os amantes da sétima arte!

Era uma vez em... Hollywood!


A ficha técnica deste filme está mais que especial. Dirigido por ninguém menos que Quentin Tarantino, o longa se passa em 1969, Los Angeles. Rick Dalton, interpretado por Leonardo DiCaprio, é um ator que, juntamente com seu dublê Cliff Booth (Brad Pitt), está decidido a ficar famoso em Hollywood. Para isso, ele faz vários contatos influentes na indústria cinematográfica o que acaba levando, ambos, aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

A produção cinematográfica brasileira tem ganhado reconhecimento mundial. As obras têm sido indicadas para prêmios internacionais, ficando famosas em diferentes países e levando a cultura e a arte do Brasil para os quatro cantos do planeta. E, para provar isso, hoje, entram em cartaz dois filmes produzidos por aqui.

Eu sou brasileiro

Léo (Daniel Rocha) passou a sua vida lutando para se tornar um jogador de futebol famoso e bem sucedido, mas sua realidade suburbana nunca facilitou alcançar suas metas. Porém, mesmo com todas as dificuldades, o jovem faz de tudo para correr atrás do seu sonho e não desistir. Na intenção de dar a volta por cima, decide arriscar sua última grande chance.

Nada a perder 2

Último filme baseado na série de livros sobre a vida de Edir Macedo escrita pelo jornalista Douglas Tavolaro. O longa começa em 1922, após Macedo (Petrônio Gontijo) deixar a prisão. A partir daí, o bispo evangélico lidera a Igreja Universal do Reino de Deus em busca da construção do Templo de Salomão. A ideia era de que o edifício se tornaria uma réplica do local homônimo citado na Bíblia, na cidade de São Paulo.

E ai, já se planejou para aproveitar o feriadão na frente das telonas? Tem filme para todos os gostos. Mas não se esqueça, clientes Claro têm 50% de desconto na sala Premier, no Net Cineart Ponteio.  

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante