FecharX

Festival Mundial de Circo abre inscrições para artistas e grupos circenses

Interessados em participar da 20ª edição do evento, que será on-line, devem preencher o formulário até dia 29 de janeiro



Créditos da imagem: Fernanda Abdo
Main sabado 1
Redação Sou BH
24/01/21 às 13:23
Atualizado em 24/01/21 às 13:23

Inscrições abertas! A Agentz Produções Culturais e o Centro de Intercâmbio e Referência Cultural - CIRC abrem chamamento para artistas e grupos circenses interessados em participar do 20º Festival Mundial de Circo. Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de janeiro, por meio do formulário (https://bit.ly/3b8Mjeo). A edição de 2021 do festival será on-line. O regulamento completo pode ser acessado aqui (https://bit.ly/2XaAH2p).

Podem participar qualquer artista individualmente ou em grupo, nacional e internacional, independentemente do número de integrantes e da técnica circense apresentada. Serão selecionadas criações circenses em duas categorias: trabalhos com até 7 minutos de duração e com até 15 minutos de duração.

O Festival Mundial de Circo é realizado em Belo Horizonte e em cidades do interior de Minas Gerais desde 2001. Seu grande diferencial reside na diversidade e multiplicidade de linguagens e estéticas que o próprio circo oferece. Essa característica faz do Festival um evento plural que atinge todas as idades e classes sociais.