FecharX

Filmes de terror brasileiro, suspense e aventura chegam aos cinemas hoje (10)

Além do longa com Daniel de Oliveira, as estreias contam com Will Smith, Ansel Elgort e outros atores renomados dando um show de atuação nas telonas



Créditos da imagem: Reprodução / Morto Não Fala
Main destaq
Redação Sou BH
10/10/19 às 12:00
Atualizado em 10/10/19 às 12:23

Especial publicitário - Este material é patrocinado* 


Fique ligado nas novidades quentinhas que chegam ao cinema hoje (10). Tem filme de ação, suspense e terror para agradar os cinéfilos de plantão. Confira!

 

Morto Não Fala




Neste longa brasileiro, o Stênio (Daniel de Oliveira) é o plantonista de um necrotério e possui o dom de se comunicar com os mortos. Trabalhando a noite, ele já está acostumado a ouvir relatos do além. Porém, quando essas conversas revelam segredos sobre sua própria vida, acaba ficando perigoso para si e para todos a sua volta.

Projeto Gemini 




Ver Will Smith nas telonas é sempre um espetáculo a parte e, neste filme, o ator tem um papel duplo. Ele interpreta Henry Brogan, o melhor assassino do mundo. Porém, como Brogan está ficando velho, seus chefes decidem criar um clone mais novo, também interpretado por Smith, que tem a tarefa de eliminar o agente original


 O Pintassilgo




Baseado na obra vencedora do Prêmio Pulitzer, O Pintassilgo conta a história de um atentado terrorista que aconteceu no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, e que mudou a vida do jovem Theodore Decker (Oakes Fegley) para sempre. Além de sua mãe falecer no evento, ele é incentivado por um desconhecido a levar consigo um quadro lá exposto, O Pintassilgo, além de um anel com o brasão de sua família. No decorrer da história, o jovem conhece Hobie (Jeffrey Wright), um vendedor de antiguidades que agora é o tutor de Pippa (Aimee Laurence), filha do homem desconhecido, que também estava no museu no momento do atentado. Assim, nasce um novo interesse pessoal pelo mercado de antiguidades e uma paixão pela jovem Pippa.

 

E ai, gostou das novidades? Na próxima semana, Malévola: Dona do Mal chega às telonas e os ingressos já estão na pré-venda. Fique ligado, porque no post da semana que vem vamos te contar tudo sobre o nome filme de Angelina Jolie. Ah, não se esqueça, para aproveitar o cinema da melhor forma possível, clientes Claro têm 50% de desconto na sala Premier, no Net Cineart Ponteio.


*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante