FecharX

Filmes sobre serial killer e aventura chegam às telonas nesta semana

Para fechar o mês de julho com chave de ouro, as estreias do cinema prometem arrancar suspiros e causar emoção nos amantes da sétima arte



Créditos da imagem: Divulgação / Brian Douglas / Netflix
Main destaque
Redação Sou BH
25/07/19 às 12:00
Atualizado em 25/07/19 às 12:00

Especial publicitário - Este material é patrocinado* 

Para fechar as estreias de julho com chave de ouro, os filmes que chegam às telonas nesta semana prometem muita emoção para os amantes da sétima arte.

Tem suspense, romance e aventura chegando nos cinemas a partir de hoje. Confira alguns trailers de lançamentos que o Sou BH e a Claro Brasil separaram para você. E não se esqueça, clientes da operadora têm 50% de desconto na sala Premier, no Net Cineart Ponteio.

Ted Bundy: A irresistível face do mal

Ted Bundy, interpretado no longa por Zac Efron, foi um serial killer que matou pelo menos 30 mulheres, em sete estados dos EUA, durante a década de 1970. Bundy ficou famoso em todo o país, primeiro pela sua fama de sedutor e, segundo, por ter feito sua própria defesa nos tribunais norte-americanos. A trajetória do psicopata é contada pelo ponto de vista de duas mulheres que o amou: Liz Kendall (Lily Collins), com quem se casou, e Carole Ann Boone (Kaya Scodelario), amante que o apoiou durante o julgamento nos tribunais.

As Trapaceiras


Foto: Divulgação / Metro-Goldwyn-Mayer Pictures Inc.

Josephine (Anne Hathaway) e Penny (Rebel Wilson) se uniram por um objetivo em comum: manipular e extorquir homens milionários por quem fingem estar apaixonadas. Mas, enquanto a primeira é sofisticada e cheia de classe, a segunda tem métodos muito menos elegantes e vai precisar aprender a se portar. Em meio a todas as lições, as mulheres competem pela fortuna de Thomas Westerburg (Alex Sharp), um prodígio da tecnologia, entretanto, Josephine e Penny percebem que talvez tenham mais chances de sucesso se trabalharem juntas. As risadas neste filme são garantidas.

As Rainhas da Torcida

Foto: Divulgação / Universum Film

A solitária Martha (Diane Keaton) foi diagnosticada com câncer terminal e, por isso, decide se livrar de todos os seus pertences pessoais e se mudar para uma comunidade para esperar a morte chegar. Em seus últimos meses de vida, ela queria levar uma vida tranquila, lendo livros e interagindo com poucas pessoas. Mas, em sua nova vizinhança, mora Sheryl (Jacki Weaver), uma mulher ativa e barulhenta. Martha acaba vendo seus planos irem por água abaixo, já que a nova amiga faz questão estar sempre presente. Surge então, a ideia de montar um time de torcida. Resistente, a protagonista topa a ideia e juntas elas reúnem um clube para empoderar diversas mulheres acima dos 60 anos. Para fazer isso, elas precisam enfrentar o preconceito de todos e treinar para uma importante competição.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante