FecharX

Um dos fundadores do Clube da Esquina, Lô Borges lança álbum inédito de parcerias

Cantor volta a compor com o irmão, Márcio Borges, após hiato de 10 anos



Créditos da imagem: Rodrigo Brasil
Main l%c3%b4 borges por rodrigo brasil 1  2
São 10 canções inéditas, incluindo a faixa-título, “Muito Além do Fim”, que traz participação especial de Paulinho Moska
Redação Sou BH
14/02/21 às 11:25
Atualizado em 14/02/21 às 11:25

Principal parceiro de Lô Borges, seu irmão Márcio Borges volta a compor com ele depois de 10 anos e o resultado é o álbum "Muito Além do Fim", que será lançado no dia 5 de março, pela gravadora Deck.

Para Lô foi uma emoção retomar a parceria que já rendeu pérolas como “Um Girassol da Cor de Seu Cabelo", "Clube da Esquina" e "Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor", entre outros sucessos. "Para mim está sendo maravilhoso, foi com ele que aprendi a compor quando tinha 14 anos. É um cara fundamental na minha vida", comenta.

São 10 canções inéditas, incluindo a faixa-título, “Muito Além do Fim”, que traz participação especial de Paulinho Moska. O disco todo tem sotaque roqueiro e, para tocar “Muito Querida”, por exemplo, Lô Borges mexeu na afinação do violão. “Fiz o baixo em Ré nessa música, que puxa para o lado rock. Aliás o álbum todo tem uma presença forte de guitarras, fiz questão de dar esse grito nesse momento”, explicou.

Em “Muito Além do Fim” Lô Borges (violão) é acompanhado por Henrique Matheus (guitarra), Thiago Corrêa (contrabaixo, teclado e percussão) e Robinson Matos (bateria). Lô assina a produção ao lado de Henrique Matheus e Thiago Corrêa.