FecharX

Malévola retorna aos cinemas dando um novo significado para a palavra vilã

Além do longa estrelado por Angelina Jolie, também estreiam nesta semana filmes de suspense e baseados em histórias reais



Créditos da imagem: 2019 Disney Enterprises, Inc. All Rights Reserved
Main destaq
Redação Sou BH
17/10/19 às 12:00
Atualizado em 17/10/19 às 12:00

Especial publicitário - Este material é patrocinado* 

Angelina Jolie retorna às telonas do cinema para dar vida, mais uma vez, à madrinha de Aurora. O longa Malévola – Dona do Mal dá continuação à história de 2014 em que a vilã é apresentada de forma jamais vista antes.

No filme que estreia hoje (17), Aurora (Elle Fanning) é pedida em casamento pelo Príncipe Phillip (Harris Dickinson) e é imediatamente acolhida pela sua futura sogra, a rainha (Michelle Pfeiffer), como se fosse sua própria filha. Entretanto, Malévola, por não acreditar no amor, se revolta. Assim, a vilã se opõe ao reino e reúne novos aliados para proteger as terras mágicas que compartilham.

Confira o trailer que está para lá de emocionante!

Outros longas também estreiam nesta semana. Confira o trailer de algumas dessas novidades que estão saindo quentinhas do forno.

A Luz no Fim do Mundo


Pavarotti


E aí, animado para os novos filmes? Aproveite o fim de semana para descansar e se jogar nas poltronas dos cinemas. E, não se esqueça! Clientes Claro têm 50% de desconto na sala Premier, no Net Cineart Ponteio.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante