FecharX

Marta Duque grava tutorial de moda para o Sou BH

A consultora de imagem revela o segredo das influencers e celebridades para terem um visual sempre diferente e criativo



Créditos da imagem: Vanessa Gori
Main destque
Redação
27/05/20 às 23:08
Atualizado em 27/05/20 às 23:08

O currículo é longo e a nossa convidada de hoje, para falar de moda e imagem, é especialíssima! Arquiteta e urbanista graduada pela Faculdade Izabela Hendrix, Marta Duque é especialista em Revitalização Urbana e Arquitetônica pela UFMG e atuou na área de arquitetura, decoração e cenografia durante 10 anos. Foi cenógrafa de peças mineiras de teatro, tais como "Essa velha é uma parada" e "Ricos e Famosos".


Desde 2007, é Produtora de Moda em trabalhos de publicidade, revistas, televisão, catálogos de moda e ensaios particulares. Em 2012, cursou “Moda, Artigos de Luxo, Marcas e Mercados" e "Produtos de Moda e Comunicação” no IFM – Institut Français de la Mode, em Paris.


Ela entende tudo e mais um pouco de moda, estilo e beleza. Veste Belo Horizonte com maestria e tem todos os truques e artimanhas para te deixar linda, e sem muito esforço. Brinca com as peças do guarda-roupa, multiplicando os looks em um piscar de olhos. E com esta apresentação registramos que a poderosíssima Marta Duque presenteará o Sou BH com vídeos maravilhosos e dicas imperdíveis, e o primeiro deles já está no ar em nosso Instagram e Facebook. É hora de conhecer o segredo das influencers e celebridades. Este será apenas o primeiro de muitos outros vídeos que virão. Confira com a gente e fique de olho!