FecharX

Microteatro La Movida abre edital para inscrições de peças para 2020

Interessados devem preencher formulário até o dia 17 de fevereiro



Créditos da imagem: Allan Calisto
Main capa
Redação Sou BH
03/02/20 às 14:00
Atualizado em 03/02/20 às 14:00

O microteatro La Movida lança a nova temporada de apresentações de espetáculos de curta duração. Em 2020 o local vai contar com novas microsalas e cinco novos temas, que serão separados por períodos.

O período de inscrições vai até o dia 17 de fevereiro. As apresentações ocorrerão de quinta a sábado, sempre no turno da noite. Os horários serão definidos após a seletiva. Os interessados devem preencher um formulário nas redes sociais do grupo.

O espaço vai abrir novas salas para apresentações, propondo também a utilização de outros cômodos da casa onde o La Movida funciona. A ideia é fazer com que as encenações se desenvolvam a partir dos ritos sociais.

Na nova convocatória os interessados terão que propor um local ideal para a apresentação. Além de adequar as propostas dentro dos assuntos já pré definidos. As micro peças do primeiro período do ano terão como tema Por Dinheiro. Na ficha de inscrição haverá um campo onde os atores terão que escolher em qual temática sua proposta se encaixa.

Microteatro

O microteatro La Movida é um espaço dedicado a apresentações de espetáculos de curta duração, em locais não convencionais. Cada micropeça dura em média quinze minutos, em até quinze metros quadrados de espaço cênico, com no máximo quinze pessoas na plateia e até três apresentações por noite. O local funciona na rua Marechal Deodoro, nº 308, Floresta.