FecharX

Nesta edição, Festival Sarará vai ter dois palcos, inclusão e acessibilidade

Nada de tempo perdido, serão muitas horas de shows com muita diversão garantida



Créditos da imagem: Qu4rto Studio
Main destaque
Redação Sou BH
30/07/19 às 20:00
Atualizado em 31/07/19 às 13:42

O Sarará está com uma programação de peso. Iza, Gilberto Gil, Silva, Mano Brow e muitos outros artistas estão com presença confirmada no evento. Com tanta atração incrível, com certeza, ninguém vai querer perder nenhuma apresentação!

E foi pensando nisso, que o festival optou por colocar dois palcos, um ao lado do outro. Agora imagina só, um show começa assim que outro termina. Os artistas vão se revezando nos palcos para agitar e animar a galera, e o principal, o público não vai precisar ficar se deslocando para acompanhar as apresentações. Portanto, separe aquela roupa bonita and confortável porque vão ser muitas horas de música e diversão.



Foto: Divulgação / Sarará 2019

Acessibilidade e inclusão

Como fazer um festival realmente inclusivo? A partir desta pergunta, os produtores começaram a organizar o Sarará 2019. O festival tem desenvolvido campanhas de conscientização e planos de ação que efetivamente vão fazer do evento, um ambiente mais acolhedor e inclusivo. Vão ter treinamentos para o time, debates com especialistas sobre o assunto e uma equipe formada por transexuais.