FecharX

Novidades! Fique por dentro dos filmes que estão vindo por aí

Rambo e Asterix estão de volta às telonas, acompanhados por longas de terror e drama



Créditos da imagem: 2019 Universum Film GmbH
Main destsque
Redação Sou BH
19/09/19 às 12:00
Atualizado em 19/09/19 às 16:11

Especial publicitário - Este material é patrocinado* 

As últimas estreias deixaram os cinéfilos de plantão animados. E, nesta semana, não vai ser diferente! Confira alguns dos filmes que invadem os cinemas de BH.

Rambo: Até O Fim


Créditos: Midsommar: O Mal Não Espera A Noite

Agora, Rambo (Sylvester Stallone) vive recluso e trabalha em um sítio que fica na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sua vida antiga, com lutas, em sua maioria vitoriosas, ficou no passado. Porém, quando a filha de um amigo é sequestrada, Rambo não pode deixar de ir atrás de justiça. Por isso, resolve enfrentar um dos mais perigosos cartéis do México para salvar a menina.

Midsommar: O Mal Não Espera A Noite


Depois de vivenciar uma tragédia pessoal, Dani (Florence Pugh), seu namorado Christian (Jack Reynor) e alguns amigos, embarcaram para a Suécia para participar de um festival local. A turma esperava férias tranquilas, mas se depararam com rituais assustadores de uma adoção pagã.

A Música da Minha Vida


O filme se passa nos anos de 1980, em que um menino paquistanês se muda para o Reino Unido com sua família. Acostumado com as tradições da religião muçulmana, ele tenta se adaptar à cultura do novo país através das músicas que escuta. Ao som de Bruce Springsteen, ele vai amadurecendo e vivendo novas experiências ao lado da família e amigos.

Asterix e o Segredo da Poção Mágica


Créditos: SND

Astérix e Obelix embarcam em uma nova aventura! Dessa vez eles precisam ajudar Getafix, o velho druida, a encontrar um novo guardião para a poção mágica de Gália. Durante a viagem, eles têm que lutar para que a receita mágica não caia nas mãos erradas.

Prepare a pipoca, chame a turma escolha o lançamento que quer assistir e aproveite que clientes Claro têm 50% de desconto na sala Premier, no Net Cineart Ponteio.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante