FecharX

Novidades! Veja os trailers de filmes inéditos que "saíram do forno" pra você

A semana está cheia de longas para quem gosta de suspense com elenco de peso, comédia e filme policial



Créditos da imagem: Universum Film GmbH
Main destaq
Redação Sou BH
12/12/19 às 12:00
Atualizado em 12/12/19 às 12:00

Amantes da sétima arte, fiquem ligados! Além de ter a oportunidade de ver grandes nomes de Hollywood nas telonas, como Chris Evans, Christopher Plummer, Daniel Craig e Jamie Lee Curtins, as estreias desta vez trazem suspense, comédia e emoção. Não se esqueça que para ver os filmes em grande estilo, clientes Claro têm 50% de desconto na sala Premier, no Net Cineart Ponteio.

Confira um pouquinho das estreias da semana!

Entre Facas e Segredos

O longa, que tem um elenco de peso, conta a história do famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey (Christopher Plummer), que após comemorar seus 85 anos, é encontrado morto dentro de sua casa. Então, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é contratado para investigar o caso e descobre que entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime.

Crime Sem Saída

Um detetive da polícia de Nova York é designado a uma tarefa desafiadora: ele precisa prender um assassino de policiais que está à solta na cidade, mas que ninguém sabe onde está. Ele precisa muito prender o criminoso para recuperar sua honra, que acabou perdendo durante algumas atividades mal-executadas ao longo dos anos. Entretanto, quanto mais o profissional avança na investigação, mais percebe que os assassinatos se tratam de uma conspiração assombrosa entre criminosos e membros de sua própria categoria.

Brincando Com Fogo


O dedicado e rigoroso bombeiro Jake Carson (John Cena) não aceita ações que saiam fora das regras impostas pela corporação. Ao resgatarem as crianças Bryan (Brianna Hildebrand), Zoey (Finley Rose Slater) e Will (Christian Convery), Jake e seus companheiros de trabalho enfrentam um enorme desafio: como não conseguem localizar os pais do trio, precisam eles mesmos cuidar das crianças, mesmo sem terem o menor jeito para isso.