FecharX

Ouça 'Razão pra te amar', primeiro single da dupla Leoni e Henrique Portugal

Canção fala sobre amar independente de motivos, sobre o sentimento extrapolando a questão racional



Créditos da imagem: Divulgação/Conrado Almada
Main whatsapp image 2021 03 17 at 18.07.39
A produção da canção foi de Antônio Leoni e a capa é assinada pelo artista Conrado Almada
Redação Sou BH
19/03/21 às 12:37
Atualizado em 19/03/21 às 12:37

Já está disponível nas principais plataformas de streaming o single “Razão pra te amar”, que marca o primeiro trabalho da parceria entre os cantores Leoni e Henrique Portugal. A produção da canção foi de Antônio Leoni e a capa é assinada pelo artista Conrado Almada.

De acordo com Leoni, a parceria foi um fruto do acaso. “Encontrei o Henrique no aeroporto enquanto eu voltava de uma série de shows e ele tava sendo ‘expulso’ de um voo por causa de um computador que não podia ser levado a bordo. Depois desse encontro, participei de um show solo dele em BH e sugeri que fizéssemos algo juntos”, conta Leoni.

O ponto de partida foi um poema escrito por Leoni para sua esposa Luciana Fregolente e enviado, por WhatsApp, para Henrique dias depois. “Confesso que eu demorei um pouco para compor a música em cima da letra, mas eu fiquei muito feliz com o resultado. Depois que a música ficou pronta e o Leoni disse que queria lançá-la eu sugeri: ‘Já que você vai lançar uma música que é nossa parceria, por que a gente não pode dividir os vocais? Pra mim, seria um grande prazer dividir os vocais com você’. Ele topou, e agora é lançar o resultado dessa parceria”, detalhou Henrique.

“Razão pra te amar” é apenas o primeiro lançamento da dobradinha tendo em vista que os músicos já estão trabalhando em outra canção ainda sem data de lançamento.

Clique aqui para acessar a música.