FecharX

Rapper Djonga lança álbum 'Nu' e serve sua cabeça em bandeja na capa

Na canção 'Xapralá', o rapper cita o ex-BBB Lucas Penteado em seu quinto álbum de estúdio



Créditos da imagem: Reprodução
Main reprodu%c3%a7%c3%a3o djonga
Com a sua cabeça servida em uma bandeja como imagem de divulgação, o cantor de Belo Horizonte foi parar no trending topics do Twitter ao liberar as oito faixas do álbum
Thiago Alves
14/03/21 às 12:58
Atualizado em 14/03/21 às 12:58

Como prometido, o rapper Djonga lançou no último sábado (13) o seu álbum, "Nu", mantendo a tradição de sempre disponibilizar novos trabalhas em dias “13”. Com a sua cabeça servida em uma bandeja como imagem de divulgação, o cantor de Belo Horizonte foi parar no trending topics do Twitter ao liberar as oito faixas do álbum. 

Com duração total de 30 minutos, o álbum disponibilizado no Youtube e em várias plataformas de streaming conta com colaborações de Coyote Beatz, MDN Beatz, Doug Now, Thiago Braga e Budah. Na canção 'Xapralá', o rapper cita o ex-BBB Lucas Penteado. “É melhor desistir ou viver humilhado / Coisas que passam na mente de gente / Que vem de onde vem, Lucas Penteado!”.

Lucas Penteado participou do elenco da edição atual do reality show até que decidiu desistir em razão das inúmeras críticas que vinha sofrendo dentro do programa, principalmente depois que teve sua sexualidade duvidada após beijar Gilberto e se declarar bissexual.

Essa é a primeira divulgação de Djonga após ficar meses sem publicar nas redes sociais por ter sido alvo de diversas críticas por cantar em um show lotado no Rio de Janeiro, em dezembro passado, em meio à pandemia do novo coronavírus. "Nu" é o quinto álbum da carreira do cantor. Os quatro discos anteriores são Heresia, O Menino que Queria ser Deus, Ladrão e Histórias da Minha Área.

Confira abaixo a playlist com todas as oito músicas de "Nu":