FecharX

Savassi Festival 2019 oferece programação para a criançada

Neste sábado, a Praça Floriano Peixoto vai transbordar de alegria com shows gratuitos e muita diversão para os pequenos



Créditos da imagem: Diz Foto / Shutterstock.com
Main por dizfoto
Redação Sou BH
09/08/19 às 21:49
Atualizado em 09/08/19 às 21:49

Especial publicitário - Este material é patrocinado* 

Nesta semana acontece mais uma edição do Savassi Festival, evento dedicado ao jazz e à música instrumental contemporânea. Até domingo (11), praças e ruas de BH e Nova Lima vão ficar em festa ao som de músicas envolventes. Confira a programação.

O Instituto Unimed – BH promove atrações gratuitas voltadas para o público infantil. Neste sábado (10), a partir das 15h, na Praça Floriano Peixoto, acontece o Jazzinho – Jazz para Crianças + Piquenique.

Para abrir as atrações do dia, o DJ Aída vai tocar as melhores músicas para que os pequeninos. Já a galera que faz parte do público “mais velho” também vai poder dançar e se divertir bastante. Às 16h, o Trio Amaranto formado pelas três irmãs Flávia, Lúcia e Marina Ferraz, apresentam o show do CD Três Pontes. O grupo explora palco e diverte a plateia, interagindo com ela.

Às 17h30, o espetáculo Mari e Celi Estão na Cidade sobe aos palcos. O show, feito para conquistar corações de todas as idades, aborda em seu repertório músicas que fazem parte da memória afetiva de muitos. Às 18h30, o DJ Aída sobe aos palcos novamente para encerrar o dia de diversão com chave de ouro.

A programação completa do Savassi Festival pode ser encontrada no site oficial do evento.

 

Instituto Unimed-BH

Associação sem fins lucrativos, o Instituto Unimed-BH atua desde 2003. Ao longo de sua história, o Instituto destinou R$94 milhões ao setor cultural, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e da Lei Federal de Incentivo à Cultura, viabilizado pelo patrocínio de mais de 5 mil médicos cooperados e colaboradores. No último ano mais de 1,4 milhão de pessoas foram alcançadas por meio de projetos de cinco linhas de atuação: Comunidade, Voluntariado, Meio Ambiente, Adoção de Espaços Públicos e Cultura.


*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante