FecharX

Conheça 7 desenhos animados feitos especialmente para o público adulto

Produções garantem doses de reflexões regadas a muito bom humor



Créditos da imagem: Copyright Netflix
Main destaque copyright netflix
Redação
09/01/21 às 13:14
Atualizado em 09/01/21 às 13:14

Se você pensa que desenhos animados são apenas para crianças está enganado! O que não faltam são produções feitas especialmente para o público adulto, que prometem arrancar boas risadas e ainda trazendo doses de reflexões e teorias diversas.

Ficou curioso e quer curtir um bom desenho nas horas de descanso? Confira essa lista com 7 animações adultas!

1 – (Des)Encanto

No reino mágico de Dreamland habita a princesa alcóolatra Bean, junto a Luci, seu demônio pessoal, e Elfo, seu melhor amigo. Além dos problemas com a bebida, a jovem está disposta a viver as mais inusitadas aventuras - nem que, para isso, precise encarar terríveis ogros ou tolos humanos.


2- BoJack Horseman

BoJack é um cavalo decadente que trabalha na TV. Uma estrela já esquecida de um seriado da década de 1990 chamado Horsin' Around, ele disfarça sua baixa auto-estima com uísque e relações fracassadas. Com a ajuda de Todd, seu parceiro humano, e a ex-amante Princesa Caroline, ele quer deixar novamente a sua marca no mundo do entretenimento.


3- Big Mouth

Nick Birch e Andrew Goldberg, dois melhores amigos, enfrentam as mudanças da puberdade. Junto dos colegas Jessi, Missy e Jay, eles vivem diversas situações cômicas, desde começar a sentir atração por garotas até ter dúvidas sobre suas preferências sexuais. Mas, devido à falta de experiência, eles nem sempre conseguem superar esses desafios.


4- Rick & Morty

As aventuras e os descobrimentos de um super cientista e seu neto não muito brilhante.


5- South Park

Os quatro amigos boca-suja da 4ª série, Stan, Kyle, Kenny e Cartman vivem na cidade de South Park, no Colorado, onde coisas estranhas não param de acontecer, desde abdução alienígena até o irmão mais novo de Kyle, Ike. A série é baseada no curta-metragem The Spirit of Christmas.


6- Super Drags

Patrick, Donny e Ramon são três amigos que trabalham em uma loja de departamento. Durante o dia, eles precisam lidar com os clientes do local e o chefe implicante, mas à noite eles se libertam e se transformam em três beldades repletas de brilho: Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesimem. Juntas, elas são as Super Drags.


7- Uma família da Pesada

A casa da família Griffin abriga dois adolescentes, um cachorro cínico que é mais esperto que todos os humanos, e um bebê maléfico que arquiteta inúmeras tentativas de erradicar sua mãe. Encabeçando essa família estranha está Peter Griffin, que dá o seu melhor para fazer o que é certo, mas no meio do caminho comete erros legendários.