FecharX

Sete estreias invadem as telonas a partir desta quinta-feira

As salas de cinema vão receber o terror do palhaço It, os sucessos dos Beatles em comédia musical e Bacurau, filme nacional premiado em Cannes



Créditos da imagem: Divulgação / Warner Bros France + Jonathan Prime / Divulgação Universal Pictures + Victor Jucá
Main claro cinema 20 agosto home
Redação Sou BH
29/08/19 às 12:00
Atualizado em 29/08/19 às 12:00

Especial publicitário - Este material é patrocinado* 

Se você não aguenta mais a correria da semana e quer tirar um tempinho para abstrair a cabeça, relaxar ou apenas se divertir, que tal conferir as estreias da semana nas telonas dos cinemas?

Sete novos filmes chegam para atualizar o catálogo das redes e, como sempre, há opções para todos os gostos e perfis. Tem pré-estreia de terror, filme de drama premiado no Festival de Cannes, comédias nacionais, musical, ação e suspense.

Confira o que vem por aí a partir desta quinta-feira (29):

A Mulher do Meu Marido

Depois de alguns anos de casamento com Pedro (Paulo Tiefenthaler), Joana (Luana Piovani) descobre que está sendo traída. Mesmo triste, ela percebe que o caso extraconjugal faz bem ao marido, que se mostra mais atencioso com a família, então finge não saber do relacionamento. Até que um dia, ela conhece um argentino, Martin (Francisco Andrade), e começa a ter um caso com ele sem saber que ele é casado Pilar (Aylin Prandi), a amante de seu marido.

Anna – O Perigo tem Nome


Ana Poliatova (Sasha Luss), uma modelo famosa e muito requisitada pelas marcas de luxo ao redor do mundo, esconde um grande segredo. Por trás da beleza marcante, está uma das assassinas mais perigosas e bem treinadas da KGB. Entretanto, a jovem vai fazer de tudo para se libertar da repressão do governo russo e dos crimes cometidos.

Bacurau


A trama, que recebeu o Prêmio Júri no Festival de Cannes, traz os moradores de um pequeno povoado localizado no sertão brasileiro, chamado Bacurau. A população, logo após a morte de dona Carmelita, aos 94 anos, descobre que a comunidade não consta mais em qualquer mapa. Aos poucos, percebem algo estranho na região: drones passeiam pelos céus, estrangeiros chegam à cidade pela primeira vez, carros se tornam vítimas de tiros e cadáveres começam a aparecer. Logo Teresa (Bárbara Colen), Domingas (Sônia Braga), Acácio (Thomas Aquino), Plínio (Wilson Rabelo), Lunga (Silvero Pereira) e outros habitantes chegam à conclusão de que estão sendo atacados. Falta identificar quem é inimigo e se defender.

IT – Capítulo 2


Após 27 anos dos eventos de It - A Coisa, Mike (Isaiah Mustafa) percebe que o palhaço Pennywise (Bill Skarsgard) está de volta à cidade de Derry. Para cumprir a promessa de infância e acabar com o inimigo de uma vez por todas, ele convoca os antigos amigos do Clube dos Otários. Porém, quando Bill (James McAvoy), Beverly (Jessica Chastain), Ritchie (Bill Hader), Ben (Jack Ryan) e Eddie (James Ransone) retornam às suas origens, eles precisam se confrontar aos traumas nunca resolvidos da infância de cada um que ainda repercutem na vida adulta.

Minha Lua de Mel Polonesa



Anna (Judith Chemla) e Adam (Arthur Igual) são dois franceses de origem judaica que têm um bebê recém-nascido. Ao serem convidados pelo avô de Adam para uma celebração no vilarejo onde mora, no interior da Polônia, cada um vê a oportunidade de viajar de uma maneira diferente. Enquanto ele não se empolga muito com a ideia, embora esteja feliz por retomar a vida de casal, ela quer aproveitar para conhecer melhor as raízes de sua própria família. Logo, o que parecia uma simples viagem se transforma em uma jornada de autoconhecimento e aceitação.

O Amor da Trabalho

Ancelmo (Leandro Hassum), um malandro e aproveitador, morre e acaba ficando preso no limbo. Para garantir seu lugar no céu, ele precisa praticar uma boa ação e bancar o cupido, pois recebe a missão de unir um homem (Bruno Garcia) e uma mulher (Flávia Alessandra) com personalidades muito diferentes.

Yesterday


Já pensou acordar num mundo onde os Beatles nunca existiu? Pois bem, é exatamente isso que acontece com o cantor-compositor (Himesh Patel), após sofrer um acidente. O músico acorda numa estranha realidade, onde ele é a única pessoa que lembra dos Beatles e com as músicas de seus ídolos, o protagonista se torna um sucesso gigante. Porém, a fama tem seu preço.

E aí, curtiu as estreias da semana? Agora é só reunir os amigos ou a família e ir aproveitar. Clientes da Claro ainda tem 50% de desconto na sala Premier, no Net Cineart Ponteio.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante