FecharX

Sou BH no Oscar 2016: um ano de cinema de graça!

Leve o tapete vermelho para sua casa e mostre seu lado crítico de cinema



Créditos da imagem: Divulgação
Main 141327 oscar
Sou BH no Oscar 2016
Redação Sou BH
12/02/16 às 14:20

A maior festa do cinema mundial acontece no próximo dia 28, reunindo astros de Hollywood e superproduções da sétima arte, como O Regresso, Mad Max – Estrada da Fúria e Perdido em Marte. Também é o momento do ano que todo cinéfilo espera ansiosamente, já de plantão com suas apostas para saber quem leva a estatueta para casa.

Para ninguém ficar de fora desta festa, o Sou BH preparou uma promoção mais que especial para os amantes da telona. Com um questionário formado por todos os indicados ao Oscar, você deve fazer suas escolhas e marcar os candidatos que, na sua opinião, se consagrarão campeões na noite de domingo. Quem acertar o maior número de vencedores vai ganhar um ano de cinema de graça! Isso mesmo. Doze meses sem ter que pagar para assistir os longas. Para responder o questionário clique aqui. Abaixo, segue o regulamento da promoção:

1. A promoção Sou BH no Oscar visa premiar o usuário que acertar o maior número de categorias vencedoras no Oscar 2016 – que acontecerá no dia 28/02 – com cortesias de cinema no período de 12 meses - de 01/03/2016 à 01/03/2017;

2. O vencedor será o usuário com maior número de acertos total, de acordo com o resultado oficial do dia 28/02;
2.1-  No caso de empate - mais de uma pessoa acertando todas as categorias ou número inferior - o desempate será feito através de sorteio online entre os mais bem pontuados, definindo um único vencedor.

3. O ganhador será premiado com cortesias de cinema durante 12 meses:
- Um par de cortesias por filme;
- Cortesias somente de filmes parceiros do Sou BH;
- Mínimo de 2 pares por mês – filmes diferentes;
- Cortesias válidas de 2 a 4 feira, em todos os cinemas da cidade onde o filme estiver em exibição.
- A entrega das cortesias será de responsabilidade do Sou BH, desde que seja em endereço localizado em Belo Horizonte e Grande BH.
- As datas das entregas serão acordadas entre o ganhador e o Sou BH.
- As cortesias não possuem valor financeiro, não podendo ser trocadas por dinheiro ou qualquer outro prêmio, mesmo se o ganhador não puder ou não quiser utilizá-las.

4. Para participar, o usuário deve preencher seus dados e marcar uma opção em todas as 24 categorias do questionário;
4.1 – Só serão aceitos questionários com as 24 categorias preenchidas;
4.2 – Só serão aceitos questionários preenchidos de 15 a 27/02/2016.

5- O resultado será divulgado no dia 29/02, nas redes sociais do Sou BH;
5.1 – O ganhador será informado também através dos dados pessoais preenchidos no questionário, e terá a vitória validada após retorno no email: redessociais@soubh.com.br, com prazo total de 5 dias úteis.
5.2 – Caso o ganhador não se manifeste dentro do prazo definido, o prêmio será destinado ao segundo colocado, ou feito novo sorteio de acordo com as regras citadas acima.

6-  O Sou BH/JCHEBLY não se responsabiliza pelo resultado, problemas de transmissão da cerimônia no dia 28/02 ou pela não entrega das cortesias pelos cinemas conveniados;

7 - Eventuais dúvidas e questionamentos não previstos neste regulamento serão julgados pela equipe do Sou BH/JCHEBLY, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis. E caso seja necessário, o regulamento poderá ser alterado, a qualquer instante, sem aviso prévio.

E aí? Vai ficar de fora?