FecharX

Turma da Mônica chega às telonas com ator mineiro no elenco

Inspirado nos gibis de Maurício de Souza, o filme dá vida a personagens que fizeram parte da infância de muita gente



Créditos da imagem: Divulgação / Turma da Mônica - Laços
Main destaque
Redação Sou BH
27/06/19 às 12:00
Atualizado em 27/06/19 às 12:00

O longa Turma da Mônica – Laços chega ao cinemas nesta quinta, 27 de junho, e promete muita diversão para todas as idades nas telonas dos cinemas.

O filme, inspirado nos gibis de Maurício de Souza, começa com o desaparecimento de Floquinho, cachorro de estimação do Cebolinha (Kevin Vechiatto). O garoto, então, desenvolve um plano infalível para encontrá-lo e, para isso, conta com a ajuda de seus fiéis amigos, Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Juntos, eles embarcam nesta nova aventura repleta de desafios, para levar o cãozinho para a casa.

Belo-horizontino no elenco


Crédito: Renato Matos

Os mineiros não poderiam ficar de fora do filme tão aguardado! O ator mirim Ítalo Viana, nascido em Belo Horizonte, faz sua estreia nos cinemas interpretando Bolão, um personagem criado por Maurício para uma edição especial.

Bolão surge inicialmente como o líder de uma turma rival, que mora na rua de cima. Ele e seus amigos, também, estão na missão de encontrar um cachorro desaparecido.

Ítalo, que também é youtuber, estudou teatro no Grupo Galpão até os 10 anos, quando foi chamado para fazer parte do elenco.

E aí, você não vai ficar de fora desta aventura, né? Não se esqueça que clientes Claro tem 50% de desconto na sala Premier do Net Cineart Ponteio.