FecharX

Turma da Mônica traz diversão com programação especial no período de quarentena

Os personagens do Bairro do Limoeiro estrelarão conteúdos para maratonar com a família toda



Créditos da imagem: Morrowind/shutterstock.com
Main destaque por morrowind
Redação Sou BH
25/03/20 às 14:00
Atualizado em 21/05/20 às 13:14

Diversão garantida para a quarentena! Durante os próximos dias, as redes sociais da Maurício de Sousa Produções (MSP) irão trazer um compilado especial para os dias de isolamento social. As ações acontecerão nos canais digitais da Turma da Mônica, disponibilizados gratuitamente. Para divertir a família toda, que ficará em casa durante os dias de reclusão, a publicação de conteúdos de Turma da Mônica Clássica e Turma da Mônica Toy serão dobrados. Os vídeos serão postados no canal do YouTube para maratonarem à vontade. Os fãs contarão também com posts especiais nos perfis no Facebook e Instagram. E, claro, o Twitter não ficará de fora, com historinhas completas e muitos memes para divertir todo mundo.

Com um trabalho especial de curadoria, maratonas temáticas serão montadas e disponibilizadas duas vezes por semana nas redes da MSP. Alguns dos compilados vão trazer os episódios mais vistos da década, um especial com momentos de amizade, com os Pets da turminha e muito mais.

Além dos personagens mais conhecidos da Turma, Chico Bento, Zé Lelé, Xaveco, Franjinha, Milena e Jotalhão terão um espaço especial na programação.

No sábado, dia 21, é aniversário da Mônica, e uma comemoração especial será feita para a personagem. Com a ajuda de todos os fãs, será realizada uma homenagem pelas redes sociais do Bairro do Limoeiro. Basta postar desenhos, cartas, fotos, etc, com a hashtag #parabensmonica.

Lembre-se de seguir as dicas para se proteger do coronavírus, até o Cascão lavou as mãos e tomou banho para enfrentar esse momento, então sigam o exemplo dele.