FecharX

Vá de Uber, porque carnaval bom é carnaval seguro!

Quer chegar com tranquilidade e aproveitar ao máximo a folia nas ruas da cidade? O Sou BH e o UBER se uniram para te ajudar!



Créditos da imagem:
Main 180020 uber
Redação Sou BH
20/01/16 às 18:07

Para melhorar o seu carnaval, o Sou BH vai te presentear com descontos de até R$10,00 nas suas duas primeiras viagens Uber. Quer saber como? É simples! Só fazer o cadastro no aplicativo, usar o código CARNAVALBH e se jogar na festa! 

Música boa, gente bonita, festa em todos os cantos da cidade! Esse é o clima do carnaval de rua, aqui em BH. E, para curtir todos os momentos com tranquilidade, o UBER e o Sou BH se juntaram para garantir sua viagem até a folia. Isso mesmo! Afinal, no carnaval você não quer ser o motorista da rodada, perder tempo procurando vaga, gastar rios de dinheiro com estacionamentos e se preocupar com o seu carro! Com um clique no celular, o aplicativo UBER te conecta a um motorista particular pronto para te levar e te buscar.

Com um serviço de qualidade já aprovado pelos usuários, as viagens UBER garantem economia, conforto, segurança e atenção ao passageiro. Em poucos minutos, o carro chega até você e o pagamento é automático, sem neuras com troco ou máquinas de cartões. O procedimento é todo online, desde o pedido até a finalização da viagem. Prático não é mesmo?

No carnaval, vá de UBER! A promoção vai até o dia 9 de fevereiro e é válida somente para novos usuários, em Belo Horizonte.  E, quem já é cadastrado, aguarde! Em breve, uma surpresa.