FecharX

Velozes e Furiosos 9 traz carros voadores em novo trailer

Filme tem previsão para ser lançado em 25 de junho



Créditos da imagem: Divulgação
Main fast furious 9 velozes e furiosos 9
Na trama, Dom Toretto vai confrontar os pecados de seu passado e salvar, mais uma vez, aqueles que ele mais ama. Sua equipe se une contra uma conspiração mundial liderada por um assassino e motorista de alto desempenho: um homem que também é o irmão abandonado de Dom, Jakob
Redação Sou BH
14/04/21 às 16:08
Atualizado em 14/04/21 às 16:08

A Universal Pictures Brasil lançou nesta quarta-feira (14) o novo trailer do filme Velozes e furiosos 9, que traz carros voadores e uma briga entre irmãos.

Na trama, Dom Toretto (Vin Diesel) vai confrontar os pecados de seu passado e salvar, mais uma vez, aqueles que ele mais ama. Sua equipe se une contra uma conspiração mundial liderada por um assassino e motorista de alto desempenho: um homem que também é o irmão abandonado de Dom, Jakob.

Velozes e Furiosos 9 ainda conta com a volta de Justin Lin, diretor do terceiro, quarto, quinto e sexto filme da franquia que se tornou um blockbuster mundial. A ação percorre o mundo — de Londres a Tóquio, da América Central a Edimburgo, e de um bunker secreto no Azerbaijão até as ruas de Tblisi, na Geórgia. Ao longo do caminho, velhos amigos voltarão, velhos inimigos voltarão, a história será reescrita e o verdadeiro significado da família será testado como nunca antes.

O filme ainda traz o elenco fiel da série como Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Sung Kang, além das ganhadoras do Oscar Helen Mirren e Charlize Theron. Velozes e Furiosos 9 também destaca a ganhadora do Grammy Cardi B como Leysa, uma nova personagem que terá conexão com o passado de Toretto. 

O filme é produzido por Neal H. Moritz, Vin Diesel, Jeff Kirschenbaum, Joe Roth, Justin Lin, Clayton Townsend e Samantha Vincent.