FecharX

Amo Beagá firma sociedade com o Grupo JChebly e prevê expansão para os próximos meses

Clube de oportunidades ganha força ao se aliar a um dos principais grupos de comunicação e inovação do país



Créditos da imagem: Francisco Dumont
Main 151345 francisco dumont
Leonardo Chebly e Breder Filho firmam parceria para expansão do Amo Beagá
Redação Sou BH
02/04/18 às 20:20
Atualizado em 01/02/19 às 19:28

O mercado de mídia e inovação brasileiro ganhou uma parceria de força no fim do último mês. O grupo JChebly, um dos grandes nomes da área na capital mineira, agregou mais uma empresa ao seu rol, a startup Amo Beagá. 

Com uma proposta diferenciada de clube de oportunidades, o Amo Beagá abre à JChebly um novo espaço de afirmação em negócios e relacionamento. A associação ao grupo traz ao Amo Beagá, por sua vez, uma gama de oportunidades de expansão e associação a uma marca já reconhecida no mercado como sinônimo de qualidade.

Breder Filho, criador do Amo Beagá, vê na união das empresas uma oportunidade de crescimento imensurável. "Com a força da JChebly, já inciamos processos de parceria com empresas gigantes de Minas ou que estão em Minas, a fim de que seus funcionários tenham acesso ao aplicativo assim que ele for lançado. A expectativa é que o app já nasça com mais de 100 mil downloads por um público com alto poder de consumo", conta ao SouBH.

"Ter um grupo de comunicação como sócio vai possibilitar uma expansão ainda mais rápida e eficiente no mercado mineiro e nacional", aposta Leonardo Chebly, CEO do Grupo JChebly.

O que o público ganha

Em fase de desenvolvimento, o aplicativo do Amo Beagá promete trazer uma série de vantagens aos associados. O lançamento está previsto para a segunda quinzena de maio. A previsão para o primeiro momento é de que a plataforma traga 400 estabelecimentos cadastrados para oferecer descontos, divididos em 12 categorias, que vão desde a clássica gastronomia até opções para quem se casa em BH.

O público ao qual se destina a plataforma valoriza experiências únicas e exclusivas. Com o mote "Melhor que dinheiro de volta, só dinheiro na hora", Breder Filho aposta na fidelização dos clientes através de ofertas palpáveis em serviços que o público já pagaria de qualquer maneira. "Seremos o Maior Clube, para o melhor público e com as melhores oportunidades da cidade".

Sobre a JChebly

Presente desde 1976 no mercado de mídia out of home, a JChebly tem como principal veia de negócio a comunicação. A partir de sua expansão, a empresa se transformou em um grupo que abraça o marketing digital, o off-line, o promocional e a inovação corporativa.

Entre as empresas do Grupo, estão nomes de peso no mercado de comunicação mineiro, como a agência digital Founders, o Portal SouBH e o ecossistema de inovação Atmosphera.