FecharX

Arcelor e Belgo estão com vagas abertas para programa de novos talentos

São 36 vagas para diversas áreas de atuação em todo o país



Créditos da imagem: Praphan Jampala/Shutterstock
Main shutterstock 401795641
Redação Sou BH
17/04/19 às 18:23
Atualizado em 17/04/19 às 18:50

A ArcelorMittal Brasil e a Belgo Bekaert estão com 36 vagas abertas para o Jornada, programa de atração de recém-formados. A iniciativa das empresas busca profissionais das áreas de exatas, humanas e ciências sociais aplicadas. Os candidatos devem ter pelo menos dois anos de formação acadêmica, com proficiência em inglês e disponibilidade para mudanças. Os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 3 de maio.

As empresas são das áreas de arames e steel cord. Em Minas Gerais, as vagas são para BH, Contagem, Itaúna e João Monlevade. Bahia, São Paulo, Espírito Santo e Santa Catarina também contam com vagas. Os interessados poderão atuar com Comercial - Varejo/Marketing, Desenvolvimento de Produtos, Assistência Técnica, Engenharia Industrial, Inovação, Logística, Manutenção e Utilidades, Processos Siderúrgicos, Recursos Humanos, Suprimentos e Tecnologia da Informação.

Seleção

O processo seletivo inclui etapas on-line e uma imersão presencial de um dia inteiro com os finalistas, proporcionando uma jornada de aprendizado e conhecimento para a empresa e para os participantes. Aqueles que forem escolhidos irão trabalhar em diversas unidades da empresa e em áreas como Processos Siderúrgicos, Suprimentos, Comercial, TI, e outras. Você pode conhecer mais sobre as vagas e se inscrever no site.