FecharX

Famosa produtora de eletroportáteis lança campanha "Comprou, Doou"

A cada ventilador comprado, outro é doado para instituições ligadas a grupos de risco da Covid-19



Créditos da imagem: Alliance Images/ Shutterstock
Main alliance images shutterstock
Redação Sou BH
19/04/20 às 20:00
Atualizado em 21/05/20 às 13:14

Durante o mês de abril, em função do novo coronavírus, a Mallory, uma das maiores produtoras de eletroportáteis do país, lança a campanha "comprou, doou", que pretende trabalhar de maneira consciente a comercialização de seus produtos, valorizando a responsabilidade social e o cuidado com o próximo.

A ação, que possui o objetivo de auxiliar pessoas que fazem parte do grupo de risco da Covid-19, funciona da seguinte forma: a cada ventilador comprado pelo e-commerce da empresa, outro será doado para instituições que trabalham diretamente com crianças e idosos. A campanha vale para todo o território brasileiro.

Além disso, a empresa possui outra iniciativa em vigor: o frete solidário, que garante a entrega dos produtos da marca na casa do consumidor de forma gratuita para todo o país, evitando, assim, a aglomeração de pessoas na hora da compra dos produtos.