FecharX

UFMG está com inscrições abertas para curso de mandarim

As aulas estão disponíveis nos níveis básico, intermediário e avançado e as matrículas vão até segunda



Créditos da imagem: danielcastromaia/shutterstock.com
Main mandarim agenda
Redação Sou BH
16/03/19 às 18:00
Atualizado em 16/03/19 às 18:00

Para quem é apaixonado pela cultura chinesa e quer aprender o idioma oficial do país, a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) está com inscrições abertas para o curso regular de mandarim. 

Até o dia 18 de março, segunda-feira, os interessados podem se matricular nas aulas, que estão disponíveis nos níveis básico, intermediário e avançado.  As inscrições devem ser feitas pela internet, o valor total do curso é de R$ 450 para quem não faz parte da comunidade acadêmica da UFMG e R$ 300 para alunos, professores e funcionários.

Na página de inscrição, o candidato deve selecionar o nível que preferir entre básico, intermediário ou avançado. Cada nível tem duração de um semestre acadêmico. 


Durante a matrícula o aluno também tem que selecionar os dias das aulas, que serão ministradas em três locais: campus UFMG (Av. Pres. Antônio Carlos, 6627 - Pampulha), Faculdade de Direito da UFMG (Av. João Pinheiro, 100 - Centro) e CEFET campus 2 (Av. Amazonas 7675- Nova Gameleira)

Confira outras informações e mais atividades disponíveis no site do Instituto Confúcio , que é responsável pela promoção da cultura chinesa na UFMG. Entre em contato, ainda, pelo e-mail icufmg@dri.ufmg.br ou pelos telefones (31) 3409-3259 (31) 3409-4220.