FecharX

TEDxPUC Minas recebe personalidades para falar sobre a construção do futuro no hoje

O evento acontece na próxima terça e vai abordar questões sociais, econômicas e culturais



Créditos da imagem: l i g h t p o e t/shutterstock.com
Main shutterstock 1170155062
Redação Sou BH
04/04/19 às 19:37
Atualizado em 04/04/19 às 20:03

Na próxima terça-feira (9), a PUC Minas recebe um dos maiores eventos de debates de ideias da atualidade. O TEDx PUCMinas acontece no campus Coração Eucarístico e traz o tema Vivendo o Futuro. As apresentações serão feitas em dois turnos: 13h às 16h e 17h às 20h. 


Entre os nomes desta edição estão o escritor e colunista do jornal Estado de São Paulo e do site G1, Davi Lago; o consultor motivacional David Cesar; o fundador do Centro Cultural Lá da Favelinha, Kdu dos Anjos; a jornalista e youtuber Maíra Lemos; o fundador da 99 Táxi e Yellow Bikes, Ariel Lambrecht; o CEO do Banco Inter, João Vitor Menin; o youtuber do canal Nerd Show, Renato Wambert; e o CCO do Instituto Inhotim, Daniel Lança. 

O palco do evento é Teatro João Paulo II, prédio 30 do Campus Coração Eucarístico. As inscrições podem ser feitas pela internet, com 20% de desconto para quem usar o cupom SOUPUCMINAS, ou presencialmente, no Diretório Central dos Estudantes (DCE) da universidade, localizado no prédio 21 do Campus Coração Eucarístico (av. Dom José Gaspar, 500). Os participantes receberão um certificado.


TEDx


TED (Technology, Environment and Design) é uma organização mundial, sem fins lucrativos, voltada para a disseminação de ideias que impactam a vida das pessoas e do mundo. O TEDx foi criado para expandir as ideias do TED em comunidades locais ao redor do mundo.