FecharX

Procurando trabalho? Veja vagas abertas em BH

Há oportunidades para quem tem experiência, quem não tem e pessoas com deficiência



Créditos da imagem: Raquel Bernardes/PBH
Main sine bh foto raquel bernardes
Redação Sou BH
09/04/19 às 15:15
Atualizado em 09/04/19 às 21:28

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de BH está cheio de oportunidades para quem quer voltar para o mercado de trabalho. Há vagas para pessoas com deficiência e para quem tem ou não experiência.

Confira os cargos disponíveis e boa sorte!


O cadastro para as oportunidades é permitido para pessoas a partir de 14 anos e as vagas de emprego disponíveis na tabela acima podem ser alteradas ao longo do dia.

Os interessados devem comparecer a um dos Postos Municipais do SINE portando Carteira de trabalho, PIS/PASEP/NIT/NIS, carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço.

Veja os endereços: 

SINE Barreiro: Rua Barão de Coromandel, 982 - Barreiro (Horário de atendimento: segunda a sexta-feira de 8h às 17h);                
SINE BH Resolve: Rua Caetés, 342 - Centro (Horário de atendimento: segunda a sexta-feira de 8h às 17h);           
SINE Venda Nova: Rua Padre Pedro Pinto, 1055 - Venda Nova (Horário de atendimento: segunda a sexta-feira de 8h às 17h). 

Acesse o portal da PBH para outras informações.

Vagas inclusivas

As oportunidades do Sine para pessoas com deficiência são de mensageiro e repositor de mercadorias, para quem tem experiência, e para técnico em atendimento e vendas, para candidatos que já completaram o ensino médio e não têm experiência. 

A operadora de saúde Vitallis também está recrutando cinco pessoas para vagas de Operador de Telemarketing. Para participar, o candidato deve encaminhar o laudo, o currículo e precisa ter concluído o ensino médio. É desejável experiência mínima de seis meses na função.

As vagas são para trabalhar na região central da cidade, em escala 6x1, pela manhã ou à tarde. Além do salário, a empresa oferece como benefícios vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, plano de saúde e plano odontológico. Os interessados devem enviar currículo para recrutamento@vitallis.com.br com o assunto “Operador de Telemarketing - (Exclusivo para PCD)” ou fazer o cadastro pelo site.