FecharX

Anota aí: sábado (30) tem Ao Vivo Sou BH com Titãs

Nossa equipe vai entrevistar os músicos consagrados e investigar suas curiosidades ao longo dos quase 40 anos de carreira



Créditos da imagem: Silmara Ciuffa
Main destaque
Redação Sou BH
02/12/19 às 18:51
Atualizado em 02/12/19 às 18:51

TITÃS VEM AÍ! Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto apresentam um show afetivo e despojado, em que os três - munidos apenas de violões, piano, guitarra acústica e contrabaixo - recriam canções do Titãs Acústico MTV e acrescentam outros clássicos de seu repertório, como Epitáfio, Isso, Enquanto Houver Sol, Porque Eu Sei Que é Amor, Toda Cor e muitas outras. Lançado em 1997, o álbum Titãs Acústico MTV foi um projeto de sucesso, com mais de dois milhões de cópias vendidas, ganhador de discos de ouro, platina e diamante.

E qual é a melhor parte de tudo isso? TEM AO VIVO SOU BH! Nossa equipe vai entrevistar os músicos consagrados e investigar suas curiosidades ao longo desses quase 40 anos de carreira. Acompanhe neste sábado (30), nas redes sociais do Sou BH, às 11h30. Sugestões de nomes para a live mais querida de Minas Gerais? Comente em nosso Instagram, Twitter ou Facebook a sua dica e nossa equipe avaliará com toda atenção!