FecharX

Nesta quinta (12), Ao Vivo Sou BH celebra os 122 anos da capital mineira

Grandes nomes de Minas, como Flávio Venturine e Wilson Sideral, vão marcar presença no programa



Créditos da imagem: Daryan Dorneles + Letícia Sousa + Acervo pessoal + Portal oficial Wilson Sideral
Main destaq oficial
Redação Sou BH
11/12/19 às 21:00
Atualizado em 11/12/19 às 21:00

Alô, pessoal! Dia de dois aniversários importantes chegando: 122 anos de Belo Horizonte e nove anos do nosso querido Sou BH. Nesta quinta (12), a partir de 19h, o Ao Vivo Sou BH recebe um time especialíssimo de mineiros que tanto contribuem para nossa cultura. E pense desde já: o que perguntaria aos convidados? A nossa equipe está de olho na contribuição de todos. Três mineiros criativos serão escolhidos para assistirem o Ao Vivo Sou BH in loco, com direito a acompanhante! Os autores das melhores perguntas receberão o contato da nossa equipe. Veja o time especialíssimo do Ao Vivo Sou BH – Edição Belo Horizonte 122 anos!

Flávio Venturini
vai estar com a gente para falar sobre a sua relação com a cidade, suas lindas canções, bem como a carreira de sucesso, que já alcança praticamente meio século desde os tempos áureos de Clube da Esquina.

Outro grande mineiro que vai estar presente no Ao Vivo Sou BH – Edição Belo Horizonte 122 anos é Wilson Sideral. O músico, que além de instrumentista é um cantor e compositor de mão cheia, se junta a outros artistas de renome para abrilhantar a nossa prosa sobre cultura, entretenimento e lazer na cidade. Celebraremos os nossos nove anos de vida com gente que honra e dignifica a nossa Minas Gerais pelos quatro cantos do mundo.

Flávio Renegado também estará na área. Nascido e criado na comunidade do Alto Vera Cruz, Renegado é cantor e compositor de Rap, Funk, Hip Hop, Samba, MPB e Reggae. O talentoso artista e patrimônio cultural da nossa capital vai marcar presença com a gente nesta edição do Ao Vivo Sou BH, cantando e proseando sobre as belezas, os encantos, as lutas e os desafios que hoje experimentamos em terras mineiras.

Por fim, Eliane Parreiras, presidente da Fundação Clóvis Salgado (FCS)/Palácio das Artes, que há mais de 20 anos atua nas áreas de gestão e produção cultural de Minas, abrilhantará nossa roda de conversa.