FecharX

Prefeito de BH concede entrevista exclusiva ao Sou BH

Em uma conversa franca, Alexandre Kalil se pronunciou, pela primeira vez, como pré-candidato à reeleição para a Prefeitura de BH



Créditos da imagem: Diego Marques/Sou BH
Main kalil 1
Redação
08/09/20 às 18:37
Atualizado em 08/09/20 às 18:37

 Alexandre Kalil se pronunciou, pela primeira vez e com exclusividade para o Sou BH, como pré-candidato – oficialmente – à reeleição para a Prefeitura de BH. De qual tamanho é a responsabilidade de um Prefeito? A condição de chefe do executivo municipal, em uma metrópole como Belo Horizonte, traz muitos desafios. Quais são eles? É possível, se emocionar com tantas particularidades?

Fizeram parte do bate-papo, um balanço dos anos de seu mandato, análises voltadas para o tratamento da cultura na capital mineira, o seu posicionamento ideológico, os requisitos para a escolha de um vice-prefeito, o sentimento diante de momentos peculiares vividos recentemente, como a maior chuva dos últimos 100 anos em BH e, como não poderia faltar, detalhes de como vem sendo feita a condução das medidas da prefeitura relacionadas à pandemia do Coronavírus.

Assista em nossa página oficial do Youtube, compartilhe e, claro, como bem ensina a democracia, comente por aqui a sua impressão a respeito das análises apresentadas pelo Prefeito de Belo Horizonte. Ah! E vale sempre lembrar: tem sugestão de entrevistados para a nossa equipe? Escreva ao imprensa@soubh.com.br e o time do Sou BH avaliará cada um dos nomes indicados!