FecharX

Sou BH Talks, edição Nossa Cidade, recebe pré-candidatos à Prefeitura

Convidados vão debater os temas mais desafiadores para a capital mineira



Créditos da imagem: Acervo Pessoal
Main whatsapp image 2020 08 17 at 18.23.23
Redação
17/08/20 às 21:26
Atualizado em 17/08/20 às 21:26

O futuro de todos nós está em jogo, e o Sou BH, como veículo inteiramente dedicado à cidade, quer debater os temas mais desafiadores para a capital mineira. Você tem perguntas sobre Saneamento Básico, Saúde, Segurança, Educação, Mobilidade Urbana, Meio Ambiente, Economia, Cultura ou quaisquer outros temas? Agora é a hora! Nessa edição especial “Nossa Cidade”, do Sou BH Talks, estamos recebendo dois pré-candidatos em BH, de Centro no que diz respeito à ideologia política, para um intercâmbio construtivo sobre o que a gestão pública da cidade pode fazer, em diversas áreas, para o cidadão belo-horizontino ter uma vida cada vez melhor. Veja os convidados da próxima terça-feira, dia 18, às 19h:

Luisa Barreto é servidora de carreira na Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) do Governo de Minas, onde foi Secretária-Adjunta até a sua recente desincompatibilização. É graduada como Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental na Fundação João Pinheiro. Natural de Belo Horizonte, tem 36 anos, é casada e mãe de dois filhos e, agora, faz seu principal mergulho na política, como pré-candidata à Prefeitura de Belo Horizonte, pelo PSDB.

O Professor Wendel é formado em Comunicação Social e Artes Cênicas, pela UFMG, e foi eleito por duas vezes vereador em Belo Horizonte. Em 2016, com 13.277, foi o segundo vereador mais votado de Minas Gerais. Já em outubro de 2018, Wendel foi eleito deputado estadual com 31.722 votos. Agora, na Assembleia Legislativa, continua atuando nas áreas de educação, cultura, interlocução com as comunidades, atenção junto às pessoas com deficiência, preservação do meio ambiente, valorização do 3º Setor e do Cooperativismo.

Em uma iniciativa pioneira nas capitais brasileiras, largamos na frente como o primeiro veículo da imprensa nacional a escutar postulantes ao cargo de prefeito. Amanhã, às 19h, em uma nova rodada de debates, o programa será ao vivo no Facebook e YouTube do Sou BH. Acompanhe, comente e nos ajude a fazermos um programa construtivo para os mineiros!