FecharX

Assinantes do Amo Beagá compram um hambúrguer e ganham outro no Guaja

Para fazer parte do clube de benefícios do Sou BH, baixe agora http://bit.ly/amobeaga, insira o código amosoubh e garanta três meses gratuitos



Créditos da imagem: Lucas Gregorio
Main destaque
Redação Sou BH
28/11/19 às 13:00
Atualizado em 30/11/19 às 03:36

O Amo Beagá chegou para te surpreender! O novo app do Sou BH une os melhores estabelecimentos da capital mineira. Oferecendo vantagens exclusivas aos seus sócios, o Amo Beagá tem opções de gastronomia, beleza, diversão, pets, moda, hotéis, kids, entre outros, que são imbatíveis na qualidade e no requinte.

Uma das casas participantes do clube de benefícios é o Guaja. Famoso pelo alto astral e ambiente descolado, o espaço é, além de coworking, um local para saborear várias opções de lanches. E o melhor ainda está por vir! No bar do convés do Guaja, os assinantes do Amo Beagá que comprarem um hambúrguer, ganham outro.

E ai, temos certeza que você não vai ficar de fora dessa maravilha, né? Além do investimento mensal do aplicativo retornar imediatamente ao seu bolso, você pode ter dicas e conhecer os mais diversos estabelecimentos da capital mineira. Baixe agora http://bit.ly/amobeaga, insira o código amosoubh, garanta três meses grátis e confira as regras do restaurante. Para mais informações, siga o @amobeaga no Instagram e acesse o site.