FecharX

Assinantes do Amo Beagá ganham cerveja na Hofbräuhaus

Quer se juntar ao clube de benefícios do Sou BH? Baixe agora o app http://bit.ly/amobeaga, insira o código amosoubh e garanta três meses gratuitos



Créditos da imagem: Letícia Almeida
Main hofbrauhaus bh  leticiaalmeida capa
Redação Sou BH
29/11/19 às 18:00
Atualizado em 30/11/19 às 16:05

Mais um estabelecimento super conceituado em BH que oferece benefícios exclusivos para os assinantes do Amo Beagá! A Hofbräuhaus (HB), famosa pelas cervejas e pelos pratos alemães, tem duas oportunidades para quem usa o app: na compra de um prato de especialidade de salsichas ou linguiças, ganhe um chope de 500 ml. A outra opção é garantir uma cerveja de 300 ml. Confira as regras no aplicativo.

Então, se você é desses que ama qualidade, seletividade e requinte, pode ter certeza que o Amo Beagá é a plataforma perfeita para você. Além da HB, o app conta com muitas outras opções de estabelecimentos, espaços de beleza, opções para cuidar do seu pet ou até mesmo fazer compras. Sendo assim, o retorno do investimento mensal é imediato, afinal, as oportunidade são exclusivas e incríveis.

Anota aí! Para conhecer e frequentar os melhores estabelecimentos de BH, aproveitando o clube de descontos, baixe agora http://bit.ly/amobeaga, insira o código amosoubh, garanta três meses grátis e confira as regras do restaurante. Para mais informações, siga o @amobeaga no Instagram e acesse o site.