FecharX

Carnaval terá circuito gastronômico com menu a preços especiais

Quase 40 restaurantes e bares vão oferecer pratos temáticos para os foliões



Créditos da imagem: Lucana Chein
Main redentor bar lucana cheinjpg
Camila Saraiva
26/02/19 às 19:38
Atualizado em 27/02/19 às 15:18

Saco vazio não para em pé e por isso o folião de BH terá muitas opções para ganhar energia entre um bloco e outro. A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-MG), com o apoio da Belotur, preparou o circuito gastronômico Carnaval Gastrô que acontece até o dia 9 de março. Pelo segundo ano consecutivo, o evento vai reunir 38 bares e restaurantes de várias regiões da cidade que vão servir pratos e petiscos a preços especiais.

O menu do circuito é variado, desde os ingredientes até os preços. Os foliões vão encontrar petiscos, pratos executivos, porções individuais ou para grupos com valores a partir de R$ 12,90. Veja a lista completa dos participantes e a descrição do cardápio.

Segundo a associação, a expectativa para este ano é de um aumento de 10% nas vendas para os bares e restaurantes de BH. “Nos últimos dois anos o setor ganhou muita força no carnaval e por isso a grande maioria dos estabelecimentos vão funcionar durante a festa”, explica o presidente da Abrasel-MG Ricardo Rodrigues. 


Acompanhe a cobertura do carnaval de Belo Horizonte no Sou BH com patrocínio do banco BS2 e apoio da Claro.