FecharX

Casas de BH inovam com drinques inspirados em rock

Jack Rock Bar, Lord Pub e Circus Rock Bar apresentam novidade no cardápio



Créditos da imagem: Marcos Bellusci
Main cr shots do rock credmarcos bellusci 20141003174030
Shots do Rock fazem homenagem ao estilo musical
Redação Sou BH
03/10/14 às 17:40
Atualizado em 01/02/19 às 19:40

As três casas do Circuito do Rock - Jack Rock Bar, Lord Pub e Circus Rock Bar - apresentam uma novidade em seu cardápio: os shots do rock. A ideia surgiu após a repercussão dos Shots da Copa - criados com as cores das bandeiras das seleções que jogaram em BH, um grande sucesso.

Os Shots do Rock não se limitam à época ou estilo do rock. Os nomes e cores das 12 opções criadas pela equipe de mixologistas das casas, formada por Bruno Salgado, Pedro Martinez, Julio Alves, Bruno Rafael, Chinaider Cesar, Tiago Martins e Daniel Samplers remetem a clássicos da história do gênero, de festivais lendários como o Woodstock a álbuns marcantes, como o "The Dark Side of the Moon", do Pink Floyd.

A banda Rolling Stones inspirou o  shot Satisfaction, que leva licor de café, licor de bayles e pó de café. O amarelo, surgido da mistura de tequila com manga, inspirou o nome Yellow Submarine, referência ao filme dos Beatles. Já a opção que leva gotinhas de pimenta tabasco, gin e licor de café foi batizado como Californication, título do hit do Red Hot Chili Peppers que homenageia o estado norte-americano.

A ação "Shots do Rock" - compre um shot e ganhe outro - tem o valor de R$16,00 e estão previstas promoções especiais com o produto em todas as casas do Circuito nos próximos meses.